Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HONESTO

Separados, Duda Nagle detalha atual relação com Sabrina Sato: "A gente tá aprendendo"

Duda Nagle detalha atual relação com a ex-esposa e é sincerão ao falar do término em entrevista ao 'Fofocalizando'; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separados, Duda Nagle detalha atual relação com Sabrina Sato: "A gente tá aprendendo" - Reprodução/sbt/Instagram
Separados, Duda Nagle detalha atual relação com Sabrina Sato: "A gente tá aprendendo" - Reprodução/sbt/Instagram

O ator Duda Nagle teve um momento sinceridade na noite desta segunda-feira (20) ao conceder entrevista ao Fofocalizando durante um evento badalado na cidade de São Paulo. Honesto, ele deu detalhes de sua atual relação com a ex-esposa Sabrina Sato.

Separados desde março, o famoso deu a entender que ele está em paz com a apresentadora. Agora, o foco do ex-casal é a criação da filha Zoe, de apenas 4 aninhos: "A gente sempre foi muito próximo e a gente vai continuar sendo muito próximo".

"Porque o principal não mudou: a gente tem que cuidar do futuro da Zoe. Claro que a gente tá aprendendo com essa situação nova a todo momento. O principal a gente tem que é a união, a amizade e o amor pela Zoe", contou ele.

Duda Nagle ainda aproveitou para dizer que está solteiro desde o fim do casamento. Esse mês mesmo, o ator e Sabrina Sato estiveram juntinhos para passear por São Paulo com a filha. Por meio dos stories do Instagram oficial do ex-casal, eles compartilharam alguns momentos desse dia e deixaram a web encantada com a relação de carinho e parceria. Eles aproveitaram o dia com a pequena e foram andar de bicicleta no Parque Ibirapuera.

ROMANCE SECRETO

Sucesso nos anos 2000, o cantor Felipe Dylon pegou os fãs de surpresa ao revelar que viveu um romance com a apresentadora Sabrina Sato. Ele contou a história em uma entrevista rara realizada na noite desta terça-feira (13).

"Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo", disse ele para o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabello. Na conversa, ele disse que o romance foi curto.

"(Ficamos juntos) quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV em São Paulo, aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância. Ela é uma querida, uma pessoa do bem. Ela é apaixonante", afirmou ele.