Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Felipe Dylon revela romance em segredo com Sabrina Sato: "Rolou um clima"

Felipe Dylon revela romance com a apresentadora; ela está solteira após o fim do casamento com Duda Nagle

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Dylon revela romance em segredo com Sabrina Sato: "Rolou um clima" - Reprodução/ Instagram
Felipe Dylon revela romance em segredo com Sabrina Sato: "Rolou um clima" - Reprodução/ Instagram

Sucesso nos anos 2000, o cantor Felipe Dylon pegou os fãs de surpresa ao revelar que viveu um romance com a apresentadora Sabrina Sato. Ele contou a história em uma entrevista rara realizada na noite desta terça-feira (13).

"Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo", disse ele para o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabello. Na conversa, ele disse que o romance foi curto.

"(Ficamos juntos) quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV em São Paulo, aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância. Ela é uma querida, uma pessoa do bem. Ela é apaixonante", afirmou ele.

Segundo o cantor, tudo aconteceu logo quando ele estourou em todo o Brasil. "Eu tinha 18 anos. Rolou um clima durante uma entrevista do 'Pânico'. Foi bacana a química que rolou", afirmou ele que ainda mostrou bom humor ao relembrar que ela está solteira. "Sabrina, você é nota 10", brincou ele.

RARA APARIÇÃO NA PRAIA

Febre nos anos 2000, o cantor Felipe Dylon surpreendeu os fãs ao ser flagrado em um momento inédito na praia nesta quarta-feira (20). Ele acordou bem cedinho e deu o ar da graça nas areias cariocas. O músico foi flagrado em uma praia no Rio de Janeiro enquanto se refrescava muito bem acompanhado. Mais magro e com uma tatuagem no peito, ele apareceu bem diferente. 

Ele tomou um banho de mar e aproveitou para renovar o bronzeado.  Sucesso entre o público adolescente, Felipe Dylon estourou com os hits Deixa Disso e, principalmente, Musa do Verão. Com estilo praiano, barriga tanquinho e olhos verdes, o cantor estampou pôsteres em 2003. O último álbum lançado por Felipe foi Em Outra Direção, em 2006, mas ele tem feito apresentações ao vivo com frequência.