Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mesmo separados, Sabrina Sato e Duda Nagle curtem dia em família juntinhos

Sabrina Sato e Duda Nagle curtem sábado de sol com a filha Zoe e compartilham momento juntos nas redes sociais; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle curtem dia juntos - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle curtem dia juntos - Reprodução/ Instagram

Mesmo após a separação, Sabrina Sato e Duda Nagle nunca esconderam a boa relação que têm. Eles, inclusive, passaram a tarde deste sábado (3) juntinhos. Ao lado da filha Zoe, eles aproveitaram para passear em São Paulo, onde moram.

Por meio dos stories do Instagram oficial do ex-casal, eles compartilharam alguns momentos desse dia e deixaram a web encantada com a relação de carinho e parceria. Juntos, eles aproveitaram o dia com a filha e foram andar de bicicleta no Parque Ibirapuera.

O ator registrou algumas brincadeiras com a filha e, em determinado momento, gravou a pequena andando de bicicleta atrás da mãe. “Pega Zoe! Pega a mamãe”, gritou ele, se divertindo ao ver as duas.

Já a apresentadora filmou momentos especiais ao lado da família. Ela fez um vídeo de Duda provando a receita de cookie da menina. “Até o papai Duda Nagle gostou”, escreveu ela em sua conta. Em seguida, eles surgiram passeando pelo parque ao lado de Zoe.

Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe
Reprodução/ Instagram

Tá rolando?

O rumor de um suposto affair entre Sabrina Sato e Paulo André ganhou mais um capítulo mesmo após os famosos negarem um suposto envolvimento amoroso, anunciado pelo colunista Lucas Pasin. Isso porque, segundo o jornalista do ‘Splash’, uma fonte disse que os dois estariam vivendo um "affair leve e sem compromisso". Ainda de acordo com a coluna, eles já ficaram algumas vezes. Os encontros estariam acontecendo na casa da apresentadora em São Paulo.

Entretanto, a assessoria da apresentadora e o próprio ex-BBB negarem a informação. Mas parece que alguém não está falando a verdade… Lucas Pasin voltou a falar sobre o assunto e garantiu que algo está rolando entre os dois.

Ele chegou até a alfinetar as celebridades e expôs a intimidade que estaria rolando entre eles. “Negar o que eu falo é fácil. Difícil deve ser encontrar deve ser encontrar ele de cueca branca na sala da casa dela. Dizem que foi bem engraçado”, disparou.