Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Separados, Carlinhos Maia faz proposta inesperada para Lucas Guimarães: "Compromisso"

Após o fim do casamento, influenciador Carlinhos Maia surpreende ex durante estreia no 'PodCats' e faz proposta; confira!

Renata Garre Publicado em 08/11/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separados, Carlinhos Maia faz proposta inesperada para Lucas Guimarães: "Compromisso" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Youtube
Separados, Carlinhos Maia faz proposta inesperada para Lucas Guimarães: "Compromisso" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Youtube

Na última segunda-feira (7), Lucas Guimarães estreou como apresentador na terceira temporada do podcast PodCats, junto com Camila Loures. Na ocasião, ele foi surpreendido pelo ex-marido, o influenciador Carlinhos Maia, que fez questão de enviar um buquê de flores para o rapaz, além de um cartão o parabenizando pelo novo projeto. 

A dupla entrevistava a cantora MC Loma e as dançarinas Marielly e Mirella (gêmeas lacração), quando o influencer recebeu o presente. “Independente de estarmos juntos ou não fisicamente, eu sempre serei o seu maior fã! Feliz que mais pessoas irão conhecer seu talento e carisma, que nós que te amamos, já conhecemos. Sucesso seu gostoso!”, iniciou dizendo na mensagem. 

Na sequência, Carlinhos fez um convite: “Lembre-se que agora que não sou mais seu marido, estou disponível para darmos uma sarrada sem compromisso de vez em quando. É nós, preto”, finalizou. Lucas Guimarães ficou emocionado com a declaração de amor e deixou clara a possibilidade de reatar o casamento:

“Eu sempre falava quem sou eu quando as coisas não estão do jeito que eu quero! Porque ai Deus vem e coloca tudo no lugar. Muito obrigado, preto! Eu sei que Deus com o tempo coloca tudo no lugar, mas assim, 13 anos não são 13 dias e eu não vou deixar de amar ele da noite para o dia, né? Vou amar para sempre! Mas tem coisa que o tempo vai colocar no lugar, que estavam desencaixando”, comentou.

Quando perguntado sobre a proposta para "sarrar", ele brincou: “De repente, um beijinho, uma sarradinha, a gente ama! Preto, beijo, te amo!”, agradeceu Lucas após o gesto de carinho do ex. Vale lembrar que o casamento de 13 anos chegou ao fim no final de outubro, mas os dois sempre deixaram claro o amor que ainda sentem um pelo outro.

VIDENTE PREVÊ RECONCILIAÇÃO ENTRE CARLINHOS MAIA E LUCAS GUIMARÃES

Na última quinta-feira (3), ao TV Fama, o vidente Robério de Ogum fez uma revelação bombástica sobre o humorista Carlinhos Maia e o empresário Lucas Guimarães: após o divórcio inesperado, os dois ainda reatarão o casamento.

De acordo com a previsão do sensitivo, o comediante e o ex-marido são amores de vidas passadas, portanto não conseguirão ficar tanto tempo longe um do outro.

"Aos olhos humanos, chegou ao fim, mas o plano espiritual mostra que não. O Carlinhos precisa refletir, mudar algumas coisas, mudar algumas atitudes, porque este é um amor trazido de outras vidas, reencarnado nessa vida. Então, eu não vejo um longe do outro", disse ele, cravando a reconciliação.