Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cactos votando?

Sensitiva prevê vitória de ex-BBB Juliette Freire em eleições: "Vai ser presidente"

Como é? Juliette Freire deve sair vitoriosa em eleições, segundo sensitiva; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva prevê vitória de ex-BBB Juliette Freire em eleições - Reprodução/Instagram
Sensitiva prevê vitória de ex-BBB Juliette Freire em eleições - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire pode se tornar presidente do Brasil, se depender da previsão de uma sensitiva.

De acordo com Bianca Godói, em previsão feita para o Observatório da TV, a vencedora do BBB21 pode repetir a vitória ao se candidatar à presidência do país.

"Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e possivelmente vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas sim em eleições futuras", revela a médium.

Ela explica: "Ela vai ser aconselhada e orientada por uma mulher famosa que é próxima a ela e vai tomar essa decisão de entrar para a política. No momento ainda não posso revelar o nome dessa mulher, porém quando eu tiver autorização do plano espiritual faço a revelação do seu nome".

Mesmo que tentasse se candidatar em 2022, Juliette ficaria impossibilitada - é necessário ter pelo menos 35 anos de idade. A paraibana tem 32. Será que vem aí em 2026?

SAIU EM DEFESA DE RAFA KALIMANN

A vencedora do Big Brother Brasil 21 e cantoraJuliette Freiredecidiu sair em defesa de Rafa Kalimann no último domingo (8) após ver que a apresentadora está enfrentando um momento difícil na web. É que, além das críticas ao seu trabalho como comunicadora, Rafa agora está sendo altamente julgada por sua aparência, mais precisamente, por seu corpo.

Neste domingo (8), a apresentadora do Rede BBB expôs alguns comentários maldosos que vem recebendo na web como "Tá na pedra", "Assustadora", "Acabada" e entre outros. Vendo que a onda de ódio só aumentou, Juliette Freire utilizo seu alcance nas redes sociais para defender a ex-BBB20.

Em um Spaces no Twitter, a ganhadora do reality se mostrou chateada com a situação e pediu para que os seguidores fossem contra a onda, comentando coisas positivas nas fotos de Rafa Kalimann: "Vamos fazer algo positivo, vamos tentar amenizar algo tão ruim que está na internet. Todas às vezes que vocês lerem uma coisa negativa no Instagram do povo, no Twitter façam o positivo para ver se esse povo para", começou.