Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Juliette se sensibiliza e defende Rafa Kalimann após polêmica: "Tão cruel"

Vencedora do BBB21, Juliette se sensibiliza e protege Rafa Kalimann após onda de ódio contra a apresentadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 15h22

Juliette se sensibiliza e defende Rafa Kalimann em polêmica: "Tão cruel" - Reprodução/Instagram
Juliette se sensibiliza e defende Rafa Kalimann em polêmica: "Tão cruel" - Reprodução/Instagram

A vencedora do Big Brother Brasil 21 e cantoraJuliette Freiredecidiu sair em defesa de Rafa Kalimann neste domingo (8) após ver que a apresentadora está enfrentando um momento difícil na web. É que, além das críticas ao seu trabalho como comunicadora, Rafa agora está sendo altamente julgada por sua aparência, mais precisamente, por seu corpo.

Neste domingo (8), a apresentadora do Rede BBB expôs alguns comentários maldosos que vem recebendo na web como "Tá na pedra", "Assustadora", "Acabada" e entre outros. Vendo que a onda de ódio só aumentou, Juliette Freire utilizo seu alcance nas redes sociais para defender a ex-BBB20.

Em um Spaces no Twitter, a ganhadora do reality se mostrou chateada com a situação e pediu para que os seguidores fossem contra a onda, comentando coisas positivas nas fotos de Rafa Kalimann: "Vamos fazer algo positivo, vamos tentar amenizar algo tão ruim que está na internet. Todas às vezes que vocês lerem uma coisa negativa no Instagram do povo, no Twitter façam o positivo para ver se esse povo para", começou.

“Não comentem esse tipo de coisa, sobre a aparência, sobre o peso, esses comentários negativos seja com quem for. A menina correndo atrás, batalhando, trabalhando, tentando fazer o melhor, gerar conteúdo. Ela está dando o máximo, enfrentando desafios, e o povo falando da aparência da menina, de uma forma tão cruel. Tenho um ódio tão grande dessas coisas. Vamos lá no Instagram dela comentar um monte de elogio bom", pediu ela, mobilizando os seguidores. 

PERRENGUE 

A apresentadora viveu um verdadeiro perrengue nesta sexta-feira (6) ao desembarcar em Londres, na Inglaterra. Ela está viajando com a família, mas acabou passando por um probleminha ao chegar no hotel.  É que a comandante do Bate-Papo BBB esqueceu a senha de sua mala, que é trancada com um chaveiro secreto

"Existem vários tipos de pessoas na vida, eu sou a que esqueço o código da minha própria mala. Mas meu irmão é muito legal, ele vai tentar as 999 combinações (risos). Eu já tentei metade", brincou ela ao mostrar tudo no Stories de seu Instagram.