Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafa Kalimann assusta fãs ao surgir supermagra em foto e desabafa: "Era só uma foto"

Doente? Rafa Kalimann assusta fãs com foto, é atacada e rebate comentários

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann assusta fãs ao surgir supermagra em foto e desabafa: "Era só uma foto" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann assusta fãs ao surgir supermagra em foto e desabafa: "Era só uma foto" - Reprodução/Instagram

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann assustou os fãs neste final de semana ao publicar uma foto nas redes sociais em que surgia com uma blusinha sem alças em um estádio de futebol.

Ela foi assistir ao jogo do Chelsea em Londres. Direto do Stamford Bridge, ela surgiu sorridente, mas deixou os seguidores preocupados com o clique.

Isso porque a estrela apareceu muito magra e com os ossos aparentes. Muitos então questionaram se ela está bem. A ex-BBB não gostou e ironizou os comentários em uma publicação nas redes sociais.

'“Tá na pedra”, “ela deve tá com alguma doença”, “acabada”, “assustadora”, “tá fumando”, “perdeu a essência”, “se trata porque tá esquisita”, “você está dando medo”  e mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu", disparou ela.

Após o desabafo, muitos fãs apoiaram a ex-BBB.

Veja:

PERRENGUE AO EMBARCAR

A apresentadoraviveu um verdadeiro perrengue nesta sexta-feira (6) ao desembarcar em Londres, na Inglaterra. Ela está viajando com a família, mas acabou passando por um probleminha ao chegar no hotel.  É que a comandante do Bate-Papo BBB esqueceu a senha de sua mala, que é trancada com um chaveiro secreto

"Existem vários tipos de pessoas na vida, eu sou a que esqueço o código da minha própria mala. Mas meu irmão é muito legal, ele vai tentar as 999 combinações (risos). Eu já tentei metade", brincou ela ao mostrar tudo no Stories de seu Instagram.