Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Sensitiva prevê futuro de Zezé di Camargo com Graciele Lacerda e alerta: "Acidentes"

Após prever gravidez da ex-BBB Viih Tube, Bianca Godói revela visão sobre o futuro do cantor Zezé di Camargo e sua esposa; confira!

Renata Garre Publicado em 04/10/2022, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva prevê futuro de Zezé di Camargo com Graciele Lacerda e alerta: "Acidentes" - Reprodução/Instagram
Sensitiva prevê futuro de Zezé di Camargo com Graciele Lacerda e alerta: "Acidentes" - Reprodução/Instagram

Recentemente a sensitiva Bianca Godói virou assunto nas redes sociais por ter feito uma previsão sobre a gravidez da ex-BBB Viih Tube. Dessa vez, ela fez um novo alerta para mais um casal de famosos: Zezé di Camargo eGraciele Lacerda.

Nas redes sociais, a vidente declarou que os dois serão pais muito em breve. Ela ainda deixou um aviso ao sertanejo: “Zezé Di Camargo e Gracielle! Vai vim neném, um menino lindo, vejo do lado do casal. Zezé, cuidado com assaltos e acidentes”, escreveu ela.

É importante lembrar que a influenciadora Graciele Lacerda já revelou aos seus seguidores que fez algumas tentativas para engravidar. No mês de junho, a morena deu uma entrevista ao Metrópoles e afirmou a pretensão de engravidar ainda neste ano. 

“Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no Nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”, comentou ela na ocasião. Vale destacar que Bianca Godói também já anunciou previsões envolvendo outros nomes da música sertaneja, como o do cantor Leonardoalegando ter recebido uma mensagem do seu falecido irmão, Leandro.

“Ele implorava muito para que eu passasse essa mensagem, pedindo para que ele tenha mais cautela em relação a bebida alcóolica”, começou dizendo.Por ter algum problema de saúde previsto para vir trazendo complicações a saúde do Leonardo”.

Na sequência, ela fez um novo alerta, agora relacionado a um assalto: “Esse espirito também me mostrava uma bolsa onde eu via muito dinheiro nessa bolsa, ela estava aberta e dentro dessa bolsa tinha muitas notas de dinheiro, muito dinheiro! Tinha um carro preto próximo e eu vi quatro pessoas encapuzadas e o espírito do Leandro também clamava, pedindo atenção em relação a isso”, completou a vidente. 

VISÃO COM ARTHUR AGUIAR

A sensitiva Bianca Godói não teve uma previsão muito boa a respeito da carreira de Arthur Aguiar após sua vitória no Big Brother Brasil 22.

Em maio, ao Observatório da TV, a vidente enxergou um futuro pouco promissor ao marido de Maíra Cardi - seja na televisão ou em cima dos palcos. "Não vejo o Arthur fazendo sucesso como ator nem como cantor", disse ela. Na época, o ex-BBB afirmou que focaria na música e deixaria a atuação de lado.