Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Sensitiva prevê fracasso na carreira de ex-BBB Arthur Aguiar: "Não vejo sucesso"

Bianca Godói tem previsão preocupante sobre carreira de ex-BBB Arthur Aguiar; Jade Picon deve se destacar na televisão

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva prevê fracasso na carreira de ex-BBB Arthur Aguiar: "Não vejo sucesso" - Reprodução/Instagram
Sensitiva prevê fracasso na carreira de ex-BBB Arthur Aguiar: "Não vejo sucesso" - Reprodução/Instagram

A sensitiva Bianca Godói não teve uma previsão muito boa a respeito da carreira de Arthur Aguiar após sua vitória no Big Brother Brasil 22.

Ao Observatório da TV, a vidente enxergou um futuro pouco promissor ao marido de Maíra Cardi - seja na televisão ou em cima dos palcos.

"Não vejo o Arthur fazendo sucesso como ator nem como cantor", disse ela. Recentemente, o ex-BBB afirmou que focará na música e deixará a atuação de lado.

Por outro lado, a influenciadora Jade Picon deve se destacar quando estrear como atriz nas telinhas brasileiras. "Ela vai ser a nova Grazi Massafera e tem um caminho muito grande na carreira de atriz e vai se destacar muito na profissão. Seguir a carreira de atriz é uma vontade muito antiga que está dentro dela e agora vai se tornar realidade", confidenciou a espiritualista.

Vale lembrar que a irmã de Leo Picon já está cotada para um projeto na TV Globo. Ela estava em negociação para ganhar um papel em Travessia, a nova novela de Gloria Perez.

FOCO

Em alta no mercado publicitário, o ex-BBB Arthur Aguiar animou os seus fãs ao comentar seus futuros planos profissionais.

Em entrevista à revista CARAS, o campeão do BBB22 admitiu ter recebido alguns convites para trabalhar nas telinhas, mas tem outro foco: a carreira musical.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.