Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Sempre discreta, Taís Araújo encanta ao surgir sendo maquiada pela filha: “Super bonita”

Taís Araújo mostra momento intimista com a herdeira, Maria Antônia, e vídeo coleciona elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sempre discreta, Taís Araújo encanta ao surgir sendo maquiada pela herdeira - Instagram
Sempre discreta, Taís Araújo encanta ao surgir sendo maquiada pela herdeira - Instagram

Nesta quinta-feira (04), Taís Araújo, que costuma manter a vida pessoal longe dos holofotes, surgiu em um momento raríssimo de puro amor e muito diversão com a herdeira.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo em que a pequena Maria Antônia, de seis anos, aparece fazendo uma maquiagem no rosto da mamãe coruja.

Empolgada, a menina, fruto do relacionamento da atriz com Lázaro Ramos, disse que a mãe estava linda e “muito rocker”. Em um dos momentos, a criança desliza o pincel da maquiagem e atinge o olho da atriz.

“Desculpa”, pediu ela. “Está tudo bem”, garante a mamãe babona, que também se derreteu de amores na legenda da publicação: “Sobre ser apresentadora e mãe”, disse ela, que aproveitou o momento para fazer uma chamada para o seu programa.

“Aproveitando aqui pra fazer a última chamada: Superbonita hoje às 22:30 no GNT, perde não!”, disse ela durante a gravação e também na legenda do vídeo.

Veja:

PAIZÃO

Que amor! Na última segunda-feira (01), a musa mostrou seu lado romântico ao fazer uma linda homenagem ao marido, que estava completando mais um ano de vida.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou um clique do eleito cheio de estilo, com um look social, e fez uma linda homenagem ao aniversariante do dia, destacando o exemplo de pai que ele costuma ser.