Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Em homenagem a Lázaro Ramos, Taís Araújo elogia ator como pai: “Amoroso e comprometido”

Atriz celebra aniversário do marido com declaração comovente e ator se derrete com mensagem especial

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em homenagem a Lázaro Ramos, Taís Araújo elogia ator como pai: “Amoroso e comprometido” - Camila Anac/Pedro Napolinário
Em homenagem a Lázaro Ramos, Taís Araújo elogia ator como pai: “Amoroso e comprometido” - Camila Anac/Pedro Napolinário

Que amor! Taís Araújomostrou seu lado romântico nesta segunda-feira (01) ao fazer uma linda homenagem ao marido, Lázaro Ramos, que está completando mais um ano de vida.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou um clique do eleito cheio de estilo, com um look social, e fez uma linda homenagem ao aniversariante do dia, destacando o exemplo de pai que ele costuma ser.

“Hoje o dia é todinho dele… Meu amor, o pai mais amoroso e comprometido, o filho presente e responsável, o irmão doce e brincalhão, mas, ao mesmo tempo, ponta firme, o amigo que faz questão de cuidar e se divertir com os seus, o diretor sensível e firme e o companheiro que faz do meu dia a dia mais bonito e potente.”, disse ela.

“Eu te amo, ‘mozinho’ e só quero te ver bem, com sorriso, cheio de saúde e com aquela vontade de fofocar que faz com que você pareça sempre um menino. Hahahaha. Saúde, meu amor, saúde!”, finalizou a artista.

Nos comentários, o ator fez questão de retribuir o carinho da esposa: “Que tenhamos sempre dias bonitos e potentes, porque a vida é muito pouca para ser pequena. Nossos sorrisos alimentam te amo.”, escreveu ele.

Veja:

MOMENTO RARO

Discretíssima quando o assunto é sua vida pessoal, a atriz encantou os seguidores na última sexta-feira (29) ao ser flagrada em um momento raríssimo com os dois filhos.

Ela desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acompanhado dos herdeiros. João Vicente, de 10 anos, e Maria Antônia, de 6 anos, foram clicados de mãos dadas com a mamãe.