Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem sutiã, Flávia Alessandra abre jaqueta e deixa tudo à mostra: “Mulherão”

Sem sutiã, atriz Flávia Alessandra elege look ousadíssimo e deixa virilha escapar ao abaixar calça no limite; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Flávia Alessandra abre jaqueta e deixa tudo à mostra: “Mulherão” - Instagram
Sem sutiã, Flávia Alessandra abre jaqueta e deixa tudo à mostra: “Mulherão” - Instagram

Uau! Flávia Alessandradeixou os seguidores babando na tarde deste sábado (26). Dona de um corpão poderoso, a musa colocou as curvas para jogo ao dispensar o sutiã e surgir em uma sequência de cliques ousada.

Belíssima, a artista, que está promovendo um bazar beneficente, posou com uma jaqueta jeans sem nada por baixo e deixou a peça totalmente aberta, tampando apenas os mamilos dos seios e exibindo o restante.

Caprichando no carão, ela evidenciou a barriga zerada e levou os fãs à loucura a abaixar a calça no limite e exibir uma calcinha de lantejoulas, deixando ainda boa parte da virilha escapar.

“Já estou ficando sem roupa e mandando tudo pro Bazar que vai rolar amanhã! Obrigada a todos os parceiros que estão ajudando a tornar esse sonho em realidade”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da musa com uma enxurrada de elogios. Marido babão, o apresentador Otaviano Costa fez questão de deixar uma mensagem para a amada: “Mulherão da porr@!”, escreveu ele.

Veja:

CASALZÃO 

Recentemente, a musa, de 48 anos, surgiu no maior clima de romance com o marido, o apresentador Otaviano Costa, de 49. Os dois foram flagrados trocando beijos durante um passeio em uma sorveteria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Usando um vestido rosa pink curtinho e salto alto, a atriz esbanjou elegância por onde passava. Já Otaviano optou por um look básico de tonalidade escura composto por blusa, calça jeans e sapato clássico.