Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Ousados! Flávia Alessandra recebe mão boba de Otaviano Costa em passeio no Rio

A atriz Flávia Alessandra recebe mão boba do marido, Otaviano Costa, em passeio ao shopping no Rio; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Flávia Alessandra recebe mão boba do marido, Otaviano Costa, em passeio ao shopping no Rio; veja - Reprodução/Edson Aipim/AgNews
A atriz Flávia Alessandra recebe mão boba do marido, Otaviano Costa, em passeio ao shopping no Rio; veja - Reprodução/Edson Aipim/AgNews

A atriz Flávia Alessandra, de 48 anos, surgiu no maior clima de romance com o marido, o apresentador Otaviano Costa, de 49, na tarde desta quarta-feira (23).

Os dois foram flagrados trocando beijos durante um passeio em uma sorveteria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Usando um vestido rosa pink curtinho e salto alto, a atriz esbanjou elegância por onde passava. Já Otaviano optou por um look básico de tonalidade escura composto por blusa, calça jeans e sapato clássico.

A mão boba do apresentador ganho destaque na sequência de imagens onde eles aparecem se beijando e aproveitando a companhia um do outro.

flavia otaviano

flavia otaviano

flavia otaviano

flavia otaviano

BELÍSSIMA

A atriz Flávia Alessandranão economizou no decote.

Em um look branco composto por top e minissaia de crochê, a loira posou bem à vontade. Descalça e com uma bolsa de grife ao lado, ela esbanjou beleza e sensualidade em frente às lentes da câmera. O acessório, aliás, assinado pela Prada, custa mais de R$ 10 mil.

"E sextou né gente? Do jeito que eu gosto, com muito sol  para energizar o corpo", escreveu a beldade na legenda, já deixando claro que vai aproveitar o dia de calor.