Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Sem sutiã, filha de Fátima Bernardes mostra look na frente do espelho: "Linda"

Em momento bem ousado, uma das trigêmeas de Fátima Bernardes e William Bonner mostrou look bem sexy com decote generoso e sem sutiã

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2022, às 18h14

Sem sutiã, filha de Fátima Bernardes mostra look na frente do espelho: "Linda" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, filha de Fátima Bernardes mostra look na frente do espelho: "Linda" - Reprodução/Instagram

Belíssima, a jovem Bia Bonemer, filha do ex-casal Fátima Bernardes e William Bonner, encantou os seguidores neste domingo (9) ao compartilhar um look caprichado que escolheu para ficar em casa. Ela publicou a foto no finalzinho da tarde. 

Na imagem, ela aparece com um vestido de cor creme com um decote profundo. Sem roupa íntima, a peça deixou em evidência a beleza de uma das trigêmeas. Ela é irmão da discreta Laura Bonemer e do rapagão Vinícius Bonemer

"Quero voltar", declarou ela que ganhou muitos elogios dos fãs anônimos e famosos. "Lindeza, cada dia mais perfeita", afirmou um. "Que linda", afirmou outro. "Perfeita", afirmou um terceiro impressionado com a jovialidade da estudante. 

Neste sábado (8), a apresentadora Fátima Bernardes publicou uma foto ao lado da família e do namorado, Túlio Gadêlha, em Paris, na França, reencontrando o filho Vinícius. O rapaz está estudando no país europeu. Nas redes sociais, a jornalista compartilhou um clique com a família reunida e mostrou sua felicidade ao viver esse momento: "Reencontrar a família com saúde é bom demais", escreveu ela, na legenda da publicação.

Na publicação, a artista ainda compartilhou imagens de vários momentos de sua viagem de férias. Entre cliques da fachada de um restaurante a visita a uma igreja, ela pode mostrar que está aproveitando cada momento da viagem.

Veja:

EITA!

No último dia do ano, as previsões para o ano de 2022 não param. Nesta sexta-feira (31), no Encontro com Fátima BernardesPriscilla Alcantâra ficou sabendo como pode ser o seu próximo ano por meio da taróloga Glória Brito.

Primeiro, ela tirou a “carta da torre” e explicou que ela pode ser interpretada como algo negativo, mas, segundo sua interpretação, é algo bom: "Eu prefiro enxergar a torre como a queda de obstáculos nas nossas vidas. Aqueles obstáculos que as vezes somos nós mesmos que criamos. Conte com um 2022 onde você vai ter sucesso em derrubar todas as barreiras que colocaram para você".