Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Fátima Bernardes se emociona ao reencontrar filho e comemora em Paris: "Bom demais"

A apresentadora Fátima Bernardes publicou uma foto ao lado da família após meses longe do herdeiro que estuda no país europeu; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fátima Bernardes publicou uma foto ao lado da família após meses longe do herdeiro que estuda no país europeu; confira - Reprodução/Instagram
A apresentadora Fátima Bernardes publicou uma foto ao lado da família após meses longe do herdeiro que estuda no país europeu; confira - Reprodução/Instagram

Neste sábado (8), a apresentadora Fátima Bernardes publicou uma foto ao lado da família e do namorado, Túlio Gadêlha, em Paris, na França, reencontrando o filho Vinícius. O rapaz está estudando no país europeu.

Nas redes sociais, a jornalista compartilhou um clique com a família reunida e mostrou sua felicidade ao viver esse momento: "Reencontrar a família com saúde é bom demais", escreveu ela, na legenda da publicação.

Na publicação, a artista ainda compartilhou imagens de vários momentos de sua viagem de férias. Entre cliques da fachada de um restaurante a visita a uma igreja, ela pode mostrar que está aproveitando cada momento da viagem.

Nos comentários, os seguidores e fãs concordaram com a apresentadora: "A família é muito importante,a saúde é tudo", disse um. "Verdade, eu sempre falo que a saúde é uma dádiva de Deus", escreveu um segundo. "É só isso que importa!", concordou um terceiro.

Recentemente, a apresentadora dividiu com seus seguidores com o herdeiro, Vinicius, a nora, Thalita, e o namorado, Túlio Gadêlha. A comandante do Encontro posou agarradinha no filho e na nora enquanto visitavam a universidade do jovem.

EITA!

No último dia do ano, as previsões para o ano de 2022 não param. Nesta sexta-feira (31), no Encontro com Fátima BernardesPriscilla Alcantâra ficou sabendo como pode ser o seu próximo ano por meio da taróloga Glória Brito.

Primeiro, ela tirou a “carta da torre” e explicou que ela pode ser interpretada como algo negativo, mas, segundo sua interpretação, é algo bom: "Eu prefiro enxergar a torre como a queda de obstáculos nas nossas vidas. Aqueles obstáculos que as vezes somos nós mesmos que criamos. Conte com um 2022 onde você vai ter sucesso em derrubar todas as barreiras que colocaram para você".