Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Priscilla Alcântara se desespera com previsão de taróloga para 2022: "Barreiras"

Priscilla Alcântara não gostou muito de algumas previsões que ouviu para o próximo ano no Encontro com Fátima Bernardes

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara se desespera com previsão de taróloga para 2022: "Barreiras" - Reprodução/TV Globo
Priscilla Alcântara se desespera com previsão de taróloga para 2022: "Barreiras" - Reprodução/TV Globo

No último dia do ano, as previsões para o ano de 2022 não param. Nesta sexta-feira (31), no Encontro com Fátima Bernardes, Priscilla Alcantâra ficou sabendo como pode ser o seu próximo ano por meio da taróloga Glória Brito.

Primeiro, ela tirou a “carta da torre” e explicou que ela pode ser interpretada como algo negativo, mas, segundo sua interpretação, é algo bom: "Eu prefiro enxergar a torre como a queda de obstáculos nas nossas vidas. Aqueles obstáculos que as vezes somos nós mesmos que criamos. Conte com um 2022 onde você vai ter sucesso em derrubar todas as barreiras que colocaram para você".

A taróloga também fez um alerta para Priscilla Alcântara. Para ela a cantora precisa tomar cuidado com sua segurança pessoal e com coisas 'encalhadas' na vida dela. Glória Brito declarou ainda que 2022 é o ano ideal para a cantora liberar o que está preso.

Pelo visto, a cantora ficou um pouco desnorteada ao escutar as previsões, já que a sua feição não demonstrou muita felicidade, e alguns fãs estranharam: "Priscilla Alcântara puxando tarô? Cara que ano foi esse?", disse um. "Priscilla Alcântara nervosa com o tarô, no programa da Fátima".

UAU!

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara impressionou os seguidores nas redes socais nesta sexta-feira (10) ao publicar uma série de cliques raríssimos usando apenas um biquíni preto finíssimo.

Poderosa, ela deixou as tatuagens à mostra e exibiu uma beleza impressionante.