Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Sem roupa, Paolla Oliveira ganha amassos de Diogo Nogueira só de cueca: "Esquentou"

Só de lingerie, Paolla Oliveira ganha amassos de Diogo Nogueira sem roupa e escandaliza em vídeo íntimo quente

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem roupa, Paolla Oliveira ganha amassos de Diogo Nogueira só de cueca: "Esquentou" - Reprodução/Instagram
Sem roupa, Paolla Oliveira ganha amassos de Diogo Nogueira só de cueca: "Esquentou" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (20), a atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira esquentaram o clima nas redes sociais ao surgirem na maior pegação só de roupa íntima em um vídeo ousado.

Nas imagens, a morena tirou a roupa e agarrou o namorado, que estava só de cueca, para um beijão de cinema. Os pombinhos ainda fizeram caras e bocas enquanto posavam ao lado da árvore de Natal da casa.

"Final de ano é bom demais, né? É momento de distribuir amor, carinho e presentes especiais para quem amamos", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs ficaram de boca aberta com a publicação e rasgaram elogios. "Até esquentou aqui", brincou uma admiradora. "Maravilhosos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Gente, que casalzão".

Veja:

DESPEDIDA

A atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, mostrou que se divertiu na festa de encerramento de Cara e Coragem, novela das 7 da Globo.

Através de uma publicação em seu perfil em uma rede social, a artista surgiu ao lado do namorado, o cantor Diogo Nogueira, curtindo os momentos de despedida da trama das 7 que entrou na fase final.