Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Uau!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtem festa de encerramento de ‘Cara e Coragem’: "Pura alegria"

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira curtiram a festa de encerramento de ‘Cara e Coragem’; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira curtiram a festa de encerramento de ‘Cara e Coragem’: "Pura alegria" - Reprodução/Instagram
A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira curtiram a festa de encerramento de ‘Cara e Coragem’: "Pura alegria" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, mostrou nesta quinta-feira (8), que se divertiu na festa de encerramento de Cara e Coragem, novela das 7 da Globo.

Através de uma publicação em seu perfil em uma rede social, a artista surgiu ao lado do namorado, o cantor Diogo Nogueira, curtindo os momentos de despedida da trama das 7 que entrou na fase final.

“No clima de relembrar bons momentos, essa semana rolou a festa de encerramento das gravações de #CaraECoragem. Pura alegria por celebrar o trabalho, o envolvimento e as relações que se criam durante uma novela”, iniciou a atriz na legenda da publicação.

“Ainda tem muita coisa pra acontecer na telinha, mas, fora dela, fica a admiração por essa equipe espetacular e especialmente para nossa autora @csoutoh e diretora @natigrim. Mulheres inspiradoras. Foi um prazer estar cercada de gente talentosa como nosso elenco, câmeras, produção, caracterização e, claro, minha turminha de pequenos gigantes tão amorosos. E vamos de reta final”, concluiu.

Nos comentários, amigos e fãs falaram sobre o momento e elogiaram: "Você é fora da curva! Que privilégio esse encontro. Obrigada por essa líder na frente e atrás das câmeras, agregando, cuidando, festejando a vida e o trabalho. Minha imensa admiração por você!", escreveu Claudia Souto, autora da novela das 7.

Os atores mirins que interpretam os filhos da atriz também mandaram uma mensagem: "Eu te amo por isso", falou a pequena Alice Camargo. "Muito amor! Aprendi tanto! Só tenho a agradecer", escreveu Diogo Caruso.

SUCESSO

Carol Portes está estreando em novelas com a personagem Dalva em Cara e Coragem. A atriz, que tem 20 anos de carreira, conversou com a CONTIGO! e deu detalhes sobre os bastidores e as gravações da trama.

A artista já fez diversas peças de teatro e filmes, mas está vivendo sua primeira experiência nas telinhas. “Está sendo maravilhoso”, contou. “Depois de tanto tempo trabalhando em outros formatos, vivenciar essa novidade foi muito transformador”.

Ela ainda enfrentou um desafio e tanto para criar e conviver com sua personagem, que enfrentou modificações durante a história. “Sem falar do privilégio que é estrear em uma novela contracenando com Taís Araujo, dizendo o texto de Claudia Souto, com direção artística de Natália Grimberg... É um elenco e equipe dos sonhos”, completou.