Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Ousada! Mariana Rios aparece em show com look minúsculo e dispensa roupa íntima

Mariana Rios aparece em show ao aparecer com produção bem ousada com fenda e top mínimo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios aparece em show com look minúsculo - AgNews
Mariana Rios aparece em show com look minúsculo - AgNews

Sempre deslumbrante, a apresentadora Mariana Rios deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (3) ao aparecer com um look espetacular ao acompanhar de pertinho a gravação do novo DVD da dupla sertaneja Edson e Hudson

Ela apareceu no show com um conjuntinho de top e saia com fenda. Sem roupa íntima, a apresentadora que está retornando ao ar esbanjou sensualidade e mostrou porque é uma das mais belas da televisão brasileira.

Simpática, ela posou para fotos assim que chegou e exibiu seu corpo sequinho aos 37 anos. Nesta semana, ela está radiante com o início do A Grande Conquista, reality da Record TV que ela passa a comandar. O formato é inédito e coloca personalidades pouco conhecidas em uma disputa por dinheiro.

No mesmo show, quem roubou a cena foi Simone. Para a ocasião, a cantora apostou em um macacão de veludo todo azul com uma gigantesca fivela dourada - ela foi uma das convidadas da dupla para subir ao palco em uma parceria inédita. Sequinha, ela fez questão de marcar a cinturinha com a peça que deu elegância ao look adequado para a noite.

Veja:

Mariana Rios rouba a cena em show

FELICIDADE

A atriz Mariana Rios surpreendeu os seguidores. Em seu perfil das redes sociais, a famosa compartilhou uma sequência de cliques raríssimas da mãe, que chamou atenção ao esbanjar muita beleza e boa forma.

Completando mais um ano de vida, Adriana Rios ganhou uma homenagem para lá de especial da herdeira, que declarou todo seu amor. Mas o que realmente chamou atenção dos seguidores foi a beleza da aniversariante, que surgiu apenas de biquíni nas imagens.

Poderosíssima, a bela exibiu a barriga zerada, além de dar um close no decote ao eleger um biquíni sem alça, com estampa de onça. Em outro momento, ela posou segurando um filhote de cachorro nos braços, enquanto exibi o abdômen definido.