Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mãe de Mariana Rios atrai olhares ao ostentar corpão só de biquíni: “Maravilhosa”

Em sequência de cliques raríssima, mãe de Mariana Rios esbanja beleza e coleciona elogios dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Mariana Rios atrai olhares ao ostentar corpão só de biquíni: “Maravilhosa” - Instagram
Mãe de Mariana Rios atrai olhares ao ostentar corpão só de biquíni: “Maravilhosa” - Instagram

A atriz Mariana Rios surpreendeu os seguidores na tarde desta quarta-feira (23). Em seu perfil das redes sociais, a famosa compartilhou uma sequência de cliques raríssimas da mãe, que chamou atenção ao esbanjar muita beleza e boa forma.

Completando mais um ano de vida, Adriana Rios ganhou uma homenagem para lá de especial da herdeira, que declarou todo seu amor. Mas o que realmente chamou atenção dos seguidores foi a beleza da aniversariante, que surgiu apenas de biquíni nas imagens.

Poderosíssima, a bela exibiu a barriga zerada, além de dar um close nos seios ao eleger um biquíni sem alça, com estampa de onça. Em outro momento, ela posou segurando um filhote de cachorro nos braços, enquanto exibi o abdômen definido.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios e enalteceram a beleza da musa: “Sua mãe é maravilhosa, Mariana”, “Que mãe linda, igual à filha”, “Meu deus, que Musas”, “Percebe-se de onde vem tanta beleza”, disseram alguns dele.

Na legenda, a apresentadora se derreteu: “Mãe, dizem que quando vamos reencarnar, escolhemos nossos pais. Que bom que pude escolher você como minha mãezinha! Me amou, cuidou de mim, me ensinou a dar os primeiros passos em direção a longa caminhada da vida!”, iniciou ele.

"Você me acolhe, me ajuda, me entende… Renova minhas energias quando preciso delas para seguir. Você me faz acreditar em mim todos os dias. Agradeço a Deus pela oportunidade em ser sua filha nessa vida! E desejo que estejamos juntas nas próximas! Te amo! Feliz aniversário!", escreveu.

Veja:

TAL MÃE, TAL FILHA

Recentemente, foi Mariana Rios quem deixou os fãs deslumbrados. Isso porque a morena dividiu uma série de cliques nada sutis em suas redes sociais.

Dona de um corpo de outro mundo, a apresentadora surgiu em um conjuntinho de crochê que possui absolutamente nenhum tecido na região da barriga.