Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ela secou! Cinturinha de Simone rouba a cena em show: "Conta o segredo?"

Cinturinha de Simone rouba a cena após cantora mostrar look poderoso para subir no palco

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela secou! Cinturinha de Simone rouba a cena em show: "Conta o segredo?" - Reprodução/ Instagram
Ela secou! Cinturinha de Simone rouba a cena em show: "Conta o segredo?" - Reprodução/ Instagram

No auge da beleza, a cantora sertaneja Simone surgiu com mais uma produção de impacto na noite desta quarta-feira (3). É que ela subiu ao palco para se apresentar na gravação do novo DVD da dupla Edson e Hudson.

Para a ocasião, a cantora apostou em um macacão de veludo todo azul com uma gigantesca fivela dourada. Sequinha, ela fez questão de marcar a cinturinha com a peça que deu elegância ao look adequado para a noite.

"Pronta pra subir no palco, pra mais um feat super especial! Hoje é com a dupla Edson e Hudson", revelou ela. A cantora está estourada com o hit Erro Gostoso, o primeiro desde que se separou da irmã, Simaria.

Nos comentários, seguidores fizeram muitos elogios para a produção sofisticada da cantora e ficaram em choque com a beleza da sertaneja. "Que mulher é essa?", comentou um. "Ela tá mandando bem demais nos looks", disparou outro. "Conta o segredo desse corpão? Gata demais", disse um terceiro também impressionado.

NOVO VISUAL DA SIMARIA

Recentemente, a cantora Simaria surpreendeu os seguidores em suas redes sociais. É que a morena compartilhou uma sequência de cliques para mostrar o novo visual aos fãs. Ela ainda apareceu de cara limpa, esbanjando sua beleza natural. 

Conhecida pelo cabelão longo, ela chocou os admiradores ao aparecer com os fios mais curtos e repicados. "Olá Bilúss! Domingão com o corte novo, cabelo molhado para vocês verem o resultado. Respondendo a alguns comentários, o nome do corte é Curtain bangs! Uma renovada é sempre bem-vinda, né gente", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, a irmã e ex-dupla de Simone recebeu uma chuva de elogios. "Você é linda de qualquer jeito amiga! Só dei aquela polidinha para brilhar ainda mais!", comentou o cabeleireiro responsável pela mudança.