Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Sem paciência, Ana Maria Braga polemiza com sequência de patadas em repórter: "Agressiva"

No 'Mais Você', Ana Maria Braga perde a paciência e polemiza ao dar sequência de cortadas na repórter Juliane Massaoka

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem paciência, Ana Maria Braga polemiza com sequência de patadas em repórter: "Agressiva" - Reprodução/TV Globo
Sem paciência, Ana Maria Braga polemiza com sequência de patadas em repórter: "Agressiva" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (31), a apresentadora Ana Maria Braga causou um climão no estúdio do Mais Você ao protagonizar uma sequência de patadas na repórter Juliane Massaoka. Durante o programa, a comunicadora deu algumas respostas atravessadas à funcionária e a situação não passou despercebida pelos telespectadores.

Primeiro, enquanto conversava na mesa de café da manhã, a loira perguntou o significado de "trezena" à jornalista. "A trezena não é a que antecede o dia de Santo Antônio? [...] Não é específico do dia de Santo Antônio?", perguntou Juju. "Deve ter, eu não sei, eu estava querendo saber de você", rebateu a chefe.

Em outro momento, quando tentavam preparar miniovos fritos, Juliane Massaoka ficou surpresa com a habilidade de Ana Maria Braga em descascar os ovos e fez um comentário em tom de descontração. "Como é que vocês já chegaram aí?", perguntou. Sem papas na língua, a apresentadora deu outra cortada: "Ué, chegando".

Por fim, no encerramento, a jornalista pegou um dos hambúrgueres decorados para comer e tomou outra invertida da chefe. "Vai comer? Tira o rabo, pelo menos", disparou ela, com a cara fechada, se referindo ao enfeite do alimento.

O clima entre as duas chamou atenção de quem assistia à atração. "Eu estou chocada que a Ana Maria Braga tá agressiva com a Ju", disse uma internauta. "Impressão minha ou a Ana Maria sempre é grossa com a Ju?", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Dando uma cortada atrás da outra".

Veja:

INUSITADO

Na manhã desta quarta-feira (31), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou uma situação inusitada no Mais Você: enquanto mostrava a arte da confeitaria artística, a comunicadora chegou a comer um vestido feito inteiramente de bolo.

O momento aconteceu enquanto a loira entrevistava uma profissional do ramo no programa. Na ocasião, a repórter Juliane Massaoka estava no palco vestida com a peça comestível, feita pela convidada do matinal.