Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ VIU ISSO?

Ana Maria Braga come vestido no 'Mais Você' e choca telespectadores: "Bizarro"

Ana Maria Braga come vestido da jornalista Juliane Massaoka e deixa telespectadores chocados com situação inusitada; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga come vestido no 'Mais Você' e choca telespectadores: "Bizarro" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga come vestido no 'Mais Você' e choca telespectadores: "Bizarro" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (31), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou uma situação inusitada no Mais Você: enquanto mostrava a arte da confeitaria artística, a comunicadora chegou a comer um vestido feito inteiramente de bolo.

O momento aconteceu enquanto a loira entrevistava uma profissional do ramo no programa. Na ocasião, a repórter Juliane Massaoka estava no palco vestida com a peça comestível, feita pela convidada do matinal.

"E se eu quiser comer um pedaço do vestido dela? Cade a faca. Corta aqui, é isso? Gente, do céu. É bolo, mesmo. Olha isso aqui. [...] Eu vou experimentar, porque não tem como", disse a jornalista, prestes a cortar um pedaço da 'roupa'.

O vestido foi cortado e, de fato, era feito de massa de bolo, com direito a recheio de chocolate. "O bolo é bom, viu. Ele é fofinho. Olha, tem chocolate", disparou ela ao provar o alimento.

A situação inusitada viralizou nas redes sociais e deixou os telespectadores da Globo chocados. "Achei engraçado e bizarro", disse um internauta. "É lindo, mas para que isso?", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Esse programa é um mar de aleatoriedade".

Veja:

DEBOCHOU?

Na manhã desta segunda-feira (29), durante o Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga causou polêmica ao comentar o término entre os ex-BBBs Larissa e Fred Bruno. É que após os dois anunciaram o fim do relacionamento, a comunicadora apontou que eles sequer haviam assumido um namoro

Tudo começou enquanto a repórter Tati Machado repercutia a separação dos dois. Na ocasião, a loira relembrou a passagem dos ex-participantes do BBB23 no matinal e reforçou que eles chegaram a desviar do assunto quando ela perguntou a respeito da relação.