Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

Sem edição, Samara Felippo exibe celulites e gordurinhas em clique do corpo real: "Maravilhosa"

A atriz compartilhou uma foto exibindo sua boa forma e suas curvas reais

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 12h00 - Atualizado às 12h01

Sem edição, Samara Felippo exibe celulites e gordurinhas - Reprodução/Instagram
Sem edição, Samara Felippo exibe celulites e gordurinhas - Reprodução/Instagram

Samara Felippo deixou as redes sociais encantadas ao compartilhar um clique para lá de realista. 

Recentemente, a atriz publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece exibindo sua boa forma e suas curvas reais. Sem retoques de photoshop, a artista surgiu usando um top e um shorts curtinho, mostrando com clareza as celulites e as gordurinhas na barriga. 

"Já disse pra você mesma hoje, que você é incrível? Vai que dá tempo. Amanhã faz de novo!", escreveu Samara na legenda da publicação, com a intenção de incentivar mulheres a fazer o mesmo que ela. 

Os cliques feitos pela fotógrafa Amanda Mirella arrancaram muitos elogios dos internautas. "Você me inspira", disse um. "Você é maravilhosa", comentou outro. 

NA LATA!

Samara Felippo resolveu se pronunciar após receber algumas críticas sobre seu corpo ao comparar as mudanças estéticas nas últimas duas décadas.

Um internauta afirmou que a atriz estaria sendo incoerente em relação ao seu corpo. "Não entendo, era a rainha da aceitação! Postava foto dizendo que tomava boleta para ficar no padrão e que ia se libertar... aí entrou na malhação para mostrar que com 42 está com corpinho de 20?", afirmou a internauta nos comentários.

Sem papas na língua, Samara afirmou que a publicação não pretendia abrir um debate sobre seu corpo e sim, sobre as mudanças de experiências. 

"Flor, eu não postei foto para comparar nada. Ainda existem muitos lugares em mim que existem 'buracos' e preciso trabalhar minha autoestima. Eu apenas trouxe a Samara menina de 20 anos para dizer que ela não sabia de nada, nem quem queria ser, que estava tudo bem e ela nunca achava boa o suficiente".