Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Na lata! Samara Felippo rebate críticas sobre seu corpo: "Trabalhar a autoestima"

Uma internauta afirmou que a atriz estaria sendo incoerente em relação ao seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 08h32

Samara Felippo rebate críticas sobre seu corpo - Reprodução/Instagram
Samara Felippo rebate críticas sobre seu corpo - Reprodução/Instagram

Samara Felippo resolveu se pronunciar após receber algumas críticas sobre seu corpo ao comparar as mudanças estéticas nas últimas duas décadas.

Um internauta afirmou que a atriz estaria sendo incoerente em relação ao seu corpo. 

"Não entendo, era a rainha da aceitação! Postava foto dizendo que tomava boleta para ficar no padrão e que ia se libertar... aí entrou na malhação para mostrar que com 42 está com corpinho de 20?", afirmou a internauta nos comentários.

Sem papas na língua, Samara afirmou que a publicação não pretendia abrir um debate sobre seu corpo e sim, sobre as mudanças de experiências. 

"Flor, eu não postei foto para comparar nada. Ainda existem muitos lugares em mim que existem 'buracos' e preciso trabalhar minha autoestima. Eu apenas trouxe a Samara menina de 20 anos para dizer que ela não sabia de nada, nem quem queria ser, que estava tudo bem e ela nunca achava boa o suficiente". 

"Não to aqui mandando as pessoas tomarem remédios ou fazerem cirurgia, ou passar cremes, só isso", concluiu. 

FAMÍLIA

Na última semana, a atriz reuniu as duas filhas, Alicia e Lara, para um ensaio especial e ganhou de vez as redes sociais.

Apaixonada com o resultado das fotos, ela dividiu um clique do momento com as herdeiras e destacou a trajetória:

"Fazia tempo que não tirava fotos de nós 3 juntas, acho tão incrível poder eternizar esse crescimento nosso. Porque esse 'crescer' é nosso! Meu e delas. Caindo e levantando juntas. Errando e aprendendo juntas. Dando as mãos sempre que a outra precisar", narrou.