Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Seguidor provoca Rafa Kalimann, critica programa da ex-BBB e leva invertida: ''Não consegue desejar o bem''

Digital influencer foi duramente criticada nas redes sociais após estrear 'Casa Kalimann', no Globoplay

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann rebate críticas aos seu programa - Instagram
Rafa Kalimann rebate críticas aos seu programa - Instagram

Rafa Kalimann não deixou a crítica de um seguidor ao seu programa, Casa Kalimann, passar despercebido e rebateu o internauta neste domingo (02).

Tudo começou quando a ex-BBB usou o perfil das redes sociais para desabar sobre as críticas que recebeu desde que a programação estreou na grade do Globoplay.

“Está vindo de todo lado né? É, eu sei. Mas não deem atenção, foquem no que vale a pena, faz bem e vibrem coisas boas, porque o mundo vai mal. Tanta coisa pra comemorar que afeta quem não consegue desejar o bem. Se preparem pra essa semana que tem muita novidade e com elas.”, escreveu ela.

Assim que viu a desabafo, um seguidor disse que o programa comandado por ela era “uma porcaria”: “Rafa, seu programa é uma porcaria, infelizmente”, escreveu ele.

Sem papas na língua, a vice-campeã do BBB20 deu uma invertida no internauta: "Que bom que assistiu para ter sua opinião, o importante é isso", disse ela, recebendo apoio dos fãs.

TORCIDA DE PESO!

Pabllo Vittar usou as redes para manifestar apoio a Gilberto no Big Brother Brasil 21. A musa não apenas declarou torcida, mas tambpem pediu ajuda aos fãs.

A artista disse que os fãs tinham a missão de tornar o doutorando em Economia campeão: “Vocês têm a missão de fazer o Gil ganhar essa edição! Fica Gil, viva a cachorrada”, escreveu.

Veja: