Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OUSADA

No Domingão, bailarina expõe Arthur e constrange o brother após o BBB21: "Ela cedeu pra você fazer isso?"

Em momento bem sincero, ela pressionou o brother, saiu em defesa de Carla Diaz e gerou um climão

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Domingão, bailarina expõe Arthur e constrange o brother após o BBB21: "Ela cedeu pra você fazer isso?" - Reprodução/TV Globo
No Domingão, bailarina expõe Arthur e constrange o brother após o BBB21: "Ela cedeu pra você fazer isso?" - Reprodução/TV Globo

O instrutor de crossfit Arthur causou no Domingão do Faustão ao ser duramente pressionado pelas bailarinas e assistentes de palco neste domingo (2).

Primeiro foi a vez de uma delas reclamar da relação do brother com Projota.

"Na verdade, quando ele entrou, ele era amigo do grupão que não era bem visto e ele estava indo na onda. O relacionamento dele com o Projota era mais importante que o com a Carla. Então a gente começou a ficar na dúvida, mas quando o Projota saiu ele virou outra pessoa. Você é daquele que vai com os outros?", declarou ela.

Ele tentou responder que lá dentro é tudo muito intenso e que as relações do início permanecem.

"No primeiro dia, parece que a gente estava há muito tempo junto. Quando entrei na casa, ele estava muito próximo, questão de lógica. Fui na onda da galera, é como se a gente estivesse seguro e acaba não tomando as decisões mais corretas", declarou.

Depois foi a vez de outra bailarina sair em defesa de Carla Diaz e criticar o tratamento que ela recebeu no relacionamento que os dois protagonizaram na casa.

"Eu defendi a Carla. É porque na verdade ele queria porque queria, ela cedeu e ele ficou na dúvida. Eu torci para ela ceder, apesar dele ter dado em cima da Thais primeiro. Ele foi insistindo e depois você fez isso, Arthur?", disparou ela que foi aplaudida pelo público.

Constrangido, o rapaz tentou se explicar, mas acabou se atrapalhando."Eu concordo, de certa forma, na hora do jogo, a gente mete os pés pelas mãos. Mas é tudo de verdade, os sentimentos vem mesmo e você até se assusta. Não é desculpa, mas realmente aconteceu. Não foi questão de jogo."

VIIH TUBE

A youtuber Viih Tube revelou neste domingo (2) durante o Domingão do Faustão que está em paz após sua alta rejeição na saída do Big Brother Brasil 21. Sincerão, Fausto Silva então quis saber se as duas ficariam bem aqui fora. "Quando você encontrar ela na rua não vai dar uma facada não, né?", brincou ele.

Divertida, ela entrou na brincadeira. "Meu filho, claro que não, ela que vai querer dar em mim", disparou.