Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Pabllo Vittar declara torcida a Gilberto e pede apoio dos fãs: ''Vocês têm a missão''

Cantora diz que Brasil se tornará um lugar melhor com a vitória do doutorando em Economia

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar declara torcida para Gilberto - Reprodução/Globo/Instagram
Pabllo Vittar declara torcida para Gilberto - Reprodução/Globo/Instagram

Torcida de peso! Pabllo Vittar usou as redes sociais neste domingo (02) para manifestar apoio a Gilberto no Big Brother Brasil 21.

A cantora abriu a caixa de perguntas em seu Instagram para responder sobre o videoclipe que vai lançar em breve, mas diante de um comentário que dizia "Fica Gil", acabou mostrando sua torcida.

"Não tem nada a ver com o clipe, mas sim, fica Gil, vai votar lá para o Gil ficar, e ele tem que ganhar porque se ele ganhar o Brasil vai se tornar um lugar melhor.", disse ela.

Já no Twitter, a artista disse que os fãs tinham a missão de tornar o doutorando em Economia campeão: “Vocês têm a missão de fazer o Gil ganhar essa edição! Fica Gil, viva a cachorrada”, escreveu.

NÃO QUER O PRÊMIO?

A madrugada foi agitada no BBB21 e Gilberto, que enfrenta o último paredão da temporada, fez uma revelação ousada: ele quer que Fiuk seja o grande vencedor do reality.

Durante uma conversa com o ator, o doutorando em economia disse que prefere que o filho deFábio Jr. seja campeão, mesmo que ele vá para a final: “Eu quero que tu ganhes mesmo se eu ficar”, dispara o pernambucano.

Veja: