Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA!

Secando, Viih Tube comemora ao revelar novo manequim a pós-gravidez: "Fechou!"

Viih Tube comemora ao revelar nova numeração da calça ao enfrentar processo de emagrecimento; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Secando, Viih Tube comemora ao revelar novo manequim a pós-gravidez: "Fechou!" - Reprodução/Instagram
Secando, Viih Tube comemora ao revelar novo manequim a pós-gravidez: "Fechou!" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube está com motivos para comemorar. Isso porque a mãe da pequena Lua Di Felice, que está fazendo um processo de emagrecimento pós-parto, ficou toda feliz ao saber que sua numeração de sua calça caiu.

Nesta terça-feira (29), a esposa de Eliezer se filmou alegremente enquanto vestia uma calça de alfaiataria branca de número 38. Após dar à luz à bebê, Viih Tube chegou a vestir 42. "É jeans? Não! Mas fechou. Do 42 para o 38. Vai galera, comemoração", disse ela.

A ex-BBB ainda disse que não consegue entrar em uma jeans 38 devido ao tecido grosso, mas já está mais do que contente por conseguir vestir uma calça de fabricação mais leve. "Jeans 38 eu não fecho ainda, mas só de fechar nessa alfaiataria, já é um avanço. Arrasei. Beijo. Treinem, eu amo treinar, adoro", ironizou ela.

Secando, Viih Tube comemora ao revelar novo manequim a pós-gravidez: "Fechou!"
Reprodução/Instagram

Recentemente, Eliezer usou as redes sociais para compartilhar uma das mensagens que tem recebido sobre o peso de Lua, sua bebê de quatro meses, fruto do casamento com Viih Tube. Incomodado, ele fez um sincero desabafo.

"A Lua está gorda, cuidado", dizia o recado. Na sequência, Eli disse entender a curiosidade e não se importar em responder essas questões, mas que se incomoda quando as pessoas insinuam que a pequena está com algum problema de saúde. 

"Gente, entendo a curiosidade sobre o peso da Lua e tudo bem sobre isso, mas é muito ruim pra mim e pra Viih esses comentários insinuando que nossa filha esteja 'doente', isso não é legal", começou o ex-participante do Big Brother Brasil 22.

DESABAFO DE MÃE

A influenciadora Viih Tube ficou bastante famosa na internet após participar do BBB21, principalmente por conta de suas faltas de hábitos higiênicos. Na época, vários fãs apontaram que Viih não tomava banho todos os dias no reality. A crítica dos internautas, inclusive, se tornou uma piada interna entre a influenciadora e seu marido Eliezer.

No dia em que o casal oficializou o seu casamento, Eli brincou com os fãs ao dizer que Viih não havia nem tomado banho para assinar a certidão. No entanto, aparentemente, o nascimento de Lua trouxe grandes mudanças para os hábitos da influenciadora. Neste sábado (19), Viih fez um desabafo sobre como o banho se tornou o seu momento.

Siga a Contigo! no Instagram.