Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex-BBB Eliezer desabafa após críticas contra a filha: "É um bebê"

Marido de Viih Tube, Eliezer desabafa após filha de quatro meses ser criticada na web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eliezer desabafa após críticas contra a filha: "É um bebê" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Eliezer desabafa após críticas contra a filha: "É um bebê" - Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Eliezer usou as redes sociais para compartilhar uma das mensagens que tem recebido sobre o peso de Lua, sua bebê de quatro meses, fruto do casamento com Viih Tube. Incomodado, ele fez um sincero desabafo.

"A Lua está gorda, cuidado", dizia o recado. Na sequência, Eli disse entender a curiosidade e não se importar em responder essas questões, mas que se incomoda quando as pessoas insinuam que a pequena está com algum problema de saúde. 

"Gente, entendo a curiosidade sobre o peso da Lua e tudo bem sobre isso, mas é muito ruim pra mim e pra Viih esses comentários insinuando que nossa filha esteja 'doente', isso não é legal", começou o ex-participante do Big Brother Brasil 22.

Depois, ele pediu para que os fãs se coloquem no lugar deles. "Alguém falando que sua filha tá obesa, com problema de tireoide, que ela vai ser obesa. Que isso, gente? Ela é um bebê de quatro meses e supersaudável", concluiu. 

A declaração de Eli circulou por páginas que falam sobre celebridades no Instagram e a web reagiu: "Povo acha que tá lidando com pobre [risos]. A Lua tem pediatra de primeira, todo um acompanhamento de altíssimo nível. Vão trabalhar"; "Por isso não julgo quando não querem mostrar a criança. O povo 'preocupa' com o peso do bebê. Sai fora", comentaram alguns. 

ANIVERSÁRIO DE VIIH TUBE

A influenciadora Viih Tube está completando 23 anos nesta sexta-feira (18), e claro que o maridão, o ex-BBB Eliezer, não deixou a data passar em branco. Na noite anterior, ele preparou uma surpresa para amada e mostrou ter pensado em todos os detalhes para que o momento fosse inesquecível. 

Eliezer juntou a família e os amigos de Viih no Paris 6, um restaurante famoso de São Paulo. E o que isso tem de especial? É que o local também foi cenário do primeiro encontro do casal. E não para por aí, a celebração ainda teve a presença do cantor Kekel e ele cantou a música que marcou o relacionamento do casal, chamada Amor de Verdade. Que romântico!

Nas redes sociais, a mãe de Lua demonstrou estar muito feliz e publicou algumas fotos da ocasião. "Fiz 23 anos, 23 fases diferentes vividas. E única coisa que consigo é agradecer a Deus, por tudo! Meu marido preparou uma surpresa tão gostosa de aniversário, juntou minha família com meus amigos, num dos lugares mais especiais pra mim que é o Paris 6", iniciou ela na legenda do post.