Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRÊS VEZES!

Após nascimento de Lua, Viih Tube muda frequência de banhos: "Não tô debochando"

Viih Tube surpreende os fãs e muda frequência de banhos após se tornar mãe; Entenda

Após nascimento de Lua, Viih Tube muda frequência de banhos - Reprodução/Instagram
Após nascimento de Lua, Viih Tube muda frequência de banhos - Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube ficou bastante famosa na internet após participar do BBB21, principalmente por conta de suas faltas de hábitos higiênicos. Na época, vários fãs apontaram que Viih não tomava banho todos os dias no reality. A crítica dos internautas, inclusive, se tornou uma piada interna entre a influenciadora e seu marido Eliezer.

No dia em que o casal oficializou o seu casamento, Eli brincou com os fãs ao dizer que Viih não havia nem tomado banho para assinar a certidão. No entanto, aparentemente, o nascimento de Lua trouxe grandes mudanças para os hábitos da influenciadora. Neste sábado (19), Viih fez um desabafo sobre como o banho se tornou o seu momento.

"Deixa eu contar um negócio para vocês. Não tô nem debochando, é falando sério. Vocês acreditam que hoje em dia, agora que eu virei mãe, eu tomo três banhos por dia? Porque o banho se tornou o meu momento sozinha", afirmou a esposa de Eli em seus stories.

Viih afirmou que, hoje em dia, o banho se tornou algo calmante para si. "Tem momento que a Lua dormiu e penso 'Ah, vou tomar um banho' e tenho meu momento sozinha. Eu tomo um de manhã, a tarde e a noite. Juro por Deus. Eu fui me dar conta hoje. Porque se torna um momento relaxante", declarou. "Pra quem não tomava banho no BBB, tô tomando três no dia, tá?", concluiu brincando com seus seguidores.

VIIH TUBE CELEBRA 23 ANOS E GANHA SURPRESA INESPERADA DE ELIEZER

A influenciadora Viih Tube está completando 23 anos nesta sexta-feira (18), e claro que o maridão, o ex-BBB Eliezer, não deixou a data passar em branco. Na noite anterior, ele preparou uma surpresa para amada e mostrou ter pensado em todos os detalhes para que o momento fosse inesquecível.