Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Unidas

Scheila Carvalho leva mãe para a praia e posa em cliques raríssimos: "Orgulho"

Após perder os dois irmãos, Scheila Carvalho leva mãe para curtir a praia e faz homenagem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho leva mãe para a praia e posa em cliques raríssimos - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho leva mãe para a praia e posa em cliques raríssimos - Reprodução/Instagram

A dançarina Scheila Carvalho surpreendeu seguidores ao posar em cliques raros ao lado da mãe neste domingo (08).

Comemorando o Dia das Mães, a ex-Morena do Tchan apareceu junto da progenitora em um dia de praia. Ambas apostaram em roupas de banho estampadas: enquanto Scheila surgiu com um biquíni, a mãe posou com um maiô.

"Minha guerreira! Estarei sempre aqui pra tudo que precisar! Queria te roubar pra Bahia, mas entendo e respeito seus desejos de manter as raízes do Carvalho entranhadas nas terras mineiras! Sua essência me encanta e me faz ter muito orgulho de ter sido gerada em seu ventre. Assim como meus irmãos, que agora se encontram ao lado do pai e são seus anjos protetores! Gratidão por tudo, mãezona! Te amo infinitamente! Feliz dia das mães todos os dias!", escreveu a bela na legenda.

Ela tinha dois irmãos, Wagner e Vânia. O primeiro faleceu no início de 2020 de uma parada cardíaca e a segunda em 2021, vítima de complicações da esclerose múltipla. Confira:

REUNIDAS

Scheila Carvalho e Sheila Mello e causaram com suas coreografias em participação no Caldeirão na Globo. O apresentador Marcos Mionentrou no clima e dançou até o chão com a 'loira' e a 'morena' Tchan: "Sou o Jacaré", disse ele.

Participando do quadro 'Tem ou Não Tem', atração do programa semanal, as duas famosas colocaram o apresentador para dançar uma das músicas do grupo É o Tchan!: Segura o Tchan.