Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Dançarino!

No 'Caldeirão', Marcos Mion dança com Scheila Carvalho e Sheila Mello: "Sou o Jacaré"

Durante o programa 'Caldeirão', o apresentador Marcos Mion se animou com a presença de Scheila Carvalho e Sheila Mello e entrou na dança; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o programa 'Caldeirão', o apresentador Marcos Mion se animou com a presença de Scheila Carvalho e Sheila Mello e entrou na dança; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo
Durante o programa 'Caldeirão', o apresentador Marcos Mion se animou com a presença de Scheila Carvalho e Sheila Mello e entrou na dança; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (30), Scheila Carvalho e Sheila Mello e causaram com suas coreografias em participação no Caldeirão na Globo. O apresentador Marcos Mion entrou no clima e dançou até o chão com a 'loira' e a 'morena' Tchan: "Sou o Jacaré", disse ele.

Participando do quadro 'Tem ou Não Tem', atração do programa semanal, as duas famosas colocaram o apresentador para dançar uma das músicas do grupo É o Tchan!: Segura o Tchan.

Durante o retorno de um intervalo comercial do programa, os trés surgiram dançando a coreografia e desceram até o chão para a alegria de Mion. "Sou o Jacaré", disse o comandante do programa em referência ao dançarino do grupo.

Nas redes sociais, os internautas vibraram com a dançinha: "Olha, eu já fui muito boa nisso! Saudade de quando eu tinha joelhos pra isso…", disse uma fã do programa. "Muito bom, Mion de Jacaré junto com as Sheilas".

Veja:

REBATEU

O apresentador Marcos Mion é o dublador do personagem Buzz Lightyear no novo filme Lightyear" mas parece que isso não agradou alguns telespectadores. Isso porque, nos filmes do Toy Story o personagem é dublado por Guilherme Briggs. A mudança incomodou alguns fãs da animação.

"Cara, eu amo o Marcos Mion, mas ele dublando o Buzz Lightyear é tipo o Luciano Huck dublando o Flynn Rider em Enrolados... simplesmente não combina!", opinou um.

Marcos Mion decidiu rebater o comentário de forma bem educada: "Oi Vitor! É um personagem icônico na voz do Briggs e isso é insubstituível! Mas o meu Buzz é outro personagem. Você já assistiu ao trailer dublado? Espero de coração que assista de peito aberto e que curta!".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!