Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAKE NEWS

SBT se pronuncia sobre possível morte de Silvio Santos em comunicado: "É crime"

SBT se pronuncia em nota e nega mais uma vez possível morte de Silvio Santos após burburinhos circularem nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos foi novamente alvo de fake news sobre sua morte - Reprodução/SBT
Silvio Santos foi novamente alvo de fake news sobre sua morte - Reprodução/SBT

Na manhã desta segunda-feira (08), burburinhos sobre a possível morte de Silvio Santos voltaram a circular nas redes sociais. No auge de seus 92 anos, o apresentador está afastado das telinhas desde a pandemia da covid-19, e, pela segunda vez no ano, foi alvo de uma fake news sobre seu falecimento.

Procurada pelo Metrópoles, a assessoria de imprensa do SBT negou mais uma vez que o empresário tenha vindo a óbito. Eles também destacaram que uma confraternização será feita no canal hoje para o lançamento da novela Romeu e Julieta.

Maisa Alves, assessora de Silvio, já havia vindo à público em fevereiro para negar o burburinho de morte envolvendo o apresentador: “Silvio Santos está bem graças a Deus, curtindo os netos, filhas, genros e esposa. Fake news é crime, pessoal".

Vale ressaltar que o comunicador retornou ao Brasil recentemente, após uma longa estadia nos Estados Unidos, mas ainda não possui data para voltar a trabalhar. Agora, seu dominical é comandado pela filha, Patrícia Abravanel, que conseguiu cair na graça do público e manter uma boa audiência semanal.

Nas redes sociais, internautas ficaram chocados com falsas publicações sobre a morte do veterano, onde até mesmo foto de caixões eram publicadas para simular seu velório. "Ainda não acredito que você se foi Silvio Santos", escreveu uma. "Descanse em paz Silvio, não estava preparada para essa notícia", publicou outra.

RETORNO AO TRABALHO

Nesta sexta-feira (05), a apresentadora Silvia Abravanel abriu o jogo a respeito do possível retorno do pai, o apresentador Silvio Santos, ao SBT. As especulações apontam que a volta do Dono do Baú deve acontecer no próximo mês, quando o Programa Silvio Santos completa 60 anos.

De acordo com a herdeira do baú, o retorno ainda não é garantido, tendo em vista que o comportamento do pai tem sido imprevisível. Ao Morning Show, da Jovem Pan, ela contou que o veterano já desistiu de ir retornar em cima da hora mais de uma vez. "O Silvio Santos é uma incógnita. [Ele fala]: ‘Aí, eu vou gravar”. Aí faz tudo, arruma tudo e depois não vai. Ele é o dono, ele pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar", disse ela.