Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

SBT revela verdade sobre Silvio Santos após declaração de Leão Lobo: "Gera audiência"

SBT se revolta após apresentador Leão Lobo expor suposto motivo de Homem do Baú não retornar à TV; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT revela verdade sobre Silvio Santos após declaração de Leão Lobo: "Gera audiência" - Reprodução/SBT
SBT revela verdade sobre Silvio Santos após declaração de Leão Lobo: "Gera audiência" - Reprodução/SBT

Após as declarações de Leão Lobo sobre o suposto motivo de Silvio Santos estar afastado das gravações de seu programa, o SBT decidiu se pronunciar sobre o assunto e negar as informações dadas pelo apresentador. 

“Mentira! Ele está bem, curtindo a família. Silvio Santos gera audiência. Isso não procede”, afirmou a assessora Maisa Alves em conversa com o portal Em Off. Vale lembrar que Leão Lobo havia dado a entender que Silvio Santos estaria com problema de amnésia. 

"Uma pessoa da equipe do programa me passou que, em um determinado momento, ele teria percebido que não estava se lembrando da sequência em que gravava", contou ele em entrevista para UOL. 

"Os quadros do Programa Silvio Santos são gravados separados, e ele fazia essa emenda com muita facilidade - mas percebeu que estava com dificuldade de lembrar a sequência [do que havia gravado]. Aí falou: 'Não venho mais'", acrescentou. 

Depois, Leão destacou que Silvio desmarcava compromissos com o canal na última hora. "Outro detalhe é que, muitas vezes, ele marcava a gravação às terças, às quintas e às vezes até aos sábados - ele gravava por partes o programa. Ele marcava, ia até a emissora e dizia: 'Não estou bem hoje, estou com gripe, não vou gravar'".

Por fim, ele alegou estranhar o sumiço do Homem do Baú: "Ele nunca mais apareceu na emissora. Isso deixa uma interrogação enorme na cabeça da gente. Uma outra coisa que nos deixa mais intrigado é que elas sempre mostram fotos do Silvio, mas nunca vídeos dele falando. Isso incomoda e preocupa muito", concluiu.

PROCESSO DE RACHEL SHEHERAZADE CONTRA SILVIO SANTOS

A aparição de Rachel Sheherezade no reality A Fazenda 15 fez os fãs resgatarem um vídeo que motivou o processo judicial movido pela jornalista contra Silvio Santos. Para quem não se lembra, o caso foi exibido em rede nacional em 2017, quando ela comandava o SBT Brasil.

Na época, ela foi premiada com o Troféu Internet ao ser eleita a melhor apresentadora de telejornal. Só que ao entrar o prêmio, o "patrão" fez comentários que geraram muita repercussão nas redes sociais. 

"Você sabe que logo vai ter que mudar porque eu estou em negociações com a nova dupla que vai apresentar o SBT Brasil, o Fernando Collor e a Dilma", declarou ele abrindo a conversa em tom bem humorado. A jornalista então fez um comentário que foi rechaçado pelo empresário.