Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sandra Annenberg surge de biquíni em foto raríssima com Ernesto Paglia: "Deslumbrante"

Sandra Annenberg surge de biquíni ao curtir feriadão com o marido; sem maquiagem, ela impressionou os fãs

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg surge de biquíni em foto raríssima com Ernesto Pagl: "Não ofende" - Reprodução/ Instagram
Sandra Annenberg surge de biquíni em foto raríssima com Ernesto Pagl: "Não ofende" - Reprodução/ Instagram

A jornalista Sandra Annneberg encantou os fãs ao aparecer ao natural em cliques inéditos de uma viagem ao lado do maridão, o também jornalista Ernesto Paglia. Os dois aproveitaram o feriadão em grande estilo.

No Rio Grande do Norte, ela posou de biquíni e sem maquiagem exibindo toda a sua beleza ao lado do amado. Os dois conheceram um destino encantador ao lado de um amigo, o estilista Ronaldo Fraga.  

"Vou compartilhar com vocês uma das viagens mais incríveis que já fiz na minha vida com o amor da minha vida! Vou dividir por momentos. Esta é a Praia do Sagi, na divisa da Paraíba com Rio Grande do Norte, onde vocês já tinham visto a Lua Azul… Agora deliciem-se com o sol, o céu, o mar e a lagoa! Aguardem os próximos capítulos", declarou ela toda empolgada.

Nos comentários, seguidores fizeram muitos elogios ao casal. "Quanto amor vocês transmitem. Desses casais que é lindo ver", declarou um. "Meninos, essa é a minha, a nossa praia, a coisa mais linda do mundo", escreveu outro. "Tão incrível quanto vocês", disse outro.

CASAL TEM UMA FILHA

Elisa Annenberg-Paglia atualmente mora em Nova York, onde estuda artes dramáticas. Recentemente, o casal foi visitá-la na cidade e acompanhou apresentações na Broadway, tradicional reduto de musicais. "Amo musicais desde que me conheço por gente. Um dos primeiros que vi foi Mágico de Oz. Qual não foi minha surpresa ao descobrir Wicked na Broadway, a história por trás da história", escreveu a jornalista feliz da vida.

SERÁ DOADORA

A jornalista Sandra Annenberg resolveu homenagear o amigo de longa data Faustão, já que o apresentador está demonstrando um quadro positivo após receber seu coração transplantado. Mas o que chamou atenção do público foi que, em meio a mensagem, a comunicadora aproveitou para informar que é doadora de órgãos.