Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Unidos

Sandra Annenberg faz rara aparição com marido e filha: "Flagra bonito"

Família completa! Sandra Annenberg faz rara aparição com Ernesto Paglia e a filha, Elisa: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg faz rara aparição com marido e filha - AgNews/Eduardo Martins
Sandra Annenberg faz rara aparição com marido e filha - AgNews/Eduardo Martins

A jornalista Sandra Annenberg fez uma rara aparição ao lado da família completa nesta sexta-feira (12). Ao lado do marido, Ernesto Paglia, ela posou com a filha, Elisa Annenberg enquanto iam assistir um musical em São Paulo.

Em raríssimos cliques, os três surgiram juntos ao chegarem para assistir ao musical Wicked. Super unidos, não é tão comum que posem juntos, mas a família tem estado em alta. A jovem Elisa tem 19 anos de idade.

"Amo musicais desde que me conheço por gente. Um dos primeiros que vi foi Mágico de Oz. Qual não foi minha surpresa ao descobrir Wicked na Broadway, a história por trás da história", escreveu Sandra na legenda ao posar com o elenco. "Eis que fui ver a versão brasileira. Que espetáculo!".

Seguidores elogiaram o momento em família: "Que flagra bonito do abraço mãe e filha!", escreveu um nos comentários. Ernesto também era apresentador na Globo e saiu da emissora em dezembro de 2022. Confira:

Sandra Annenberg, Elisa Annenberg e Ernesto Paglia

Sandra Annenberg, Elisa Annenberg e Ernesto Paglia

ELISA ANNENBERG É CENTRO DE POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

Elisa Annenberg-Paglia virou alvo de ataques após viralizar nas redes sociais com um vídeo em que faz uma demonstração do sotaque paulistano. É que a filha da apresentadora Sandra Annenberg mostrou uma das variações de fala dos moradores da cidade de São Paulo e acabou desagradando.

Durante o vídeo em questão, a herdeira da jornalista tenta demonstrar dois tipos de sotaque recorrentes na cidade paulistana - no entanto, o som anasalado de um deles acabou virando motivo de ataques.

"A grande diferença do sotaque paulista para os outros sotaques é que a gente fala com a boca mais fechada e a gente joga todos os sons para o anasalado", diz ela, antes de proclamar uma sequência de palavras para demonstrar a diferença entre os dois tipos de fala.

A publicação de Elisa fez sucesso nas redes sociais e dividiu opiniões. "Isso não é sotaque paulista, você só nasceu rica", disse uma internauta. "Ela é literalmente filha da Sandra Annenberg, claro que vai falar com esse sotaque horroroso de paulistano mimado", comentou outra. Já uma terceira ponderou: "Esse sotaque é paulistano, e não paulista. E é das regiões mais nobres, centrais e tradicionais".