Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDO!

Sandra Annenberg se pronuncia após demissão do marido da Globo: "Complexo"

Após marido de Sandra Annenberg, Ernesto Paglia ser demitido depois de 43 anos na Globo, jornalista se pronuncia nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 27/12/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg se pronuncia após demissão do marido da Globo: "Complexo" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg se pronuncia após demissão do marido da Globo: "Complexo" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (26), a jornalista Sandra Annenberg usou as redes sociais para falar sobre a demissão do marido da Globo. O também jornalista Ernesto Paglia recebeu uma homenagem da amada pelos seus 43 anos de história na emissora. 

Resgatando fotos antigas do comunicador durante sua trajetória profissional, a apresentadora aproveitou para contar como eles se conheceram. "Há 30 anos fui convidada pra ser apresentadora do Fantástico, ainda fazia faculdade e o diretor do programa, falou: ‘Você precisa aprender a fazer reportagem, vai acompanhar o melhor repórter da tv brasileira’. Assim o fiz", começou ela. 

"Segui a missão à risca e assim o faço até hoje. Sou completamente apaixonada pelo trabalho do Ernesto. O jeito com que trata a equipe, a maneira com que se relaciona com os entrevistados, o namoro que tem com a câmera… E o texto… único! Ouso dizer, ninguém escreve pra televisão como ele. Sacadas geniais e a capacidade sem igual de transformar qualquer tema - do mais complexo ao mais simples - em algo gostoso de ver, com inteligência, humor e elegância", destacou. 

Na sequência, ela declarou: "É generoso, adora dividir tudo o que aprendeu nas reportagens com a família e os amigos. Quando volta de uma viagem, as aventuras recheiam a mesa, sempre tem tanta coisa pra nos contar e os olhos sempre a brilhar! Ah, e o que poucos sabem é que ele tem todo tipo de acessório para qualquer viagem, é o ‘kit-roubada’!", brincou.

"É chamado de MacGyver ou Mister Gadget, adora uma engenhoca… até telefone por satélite já teve que, aliás, eu dei… É, houve aventuras tão distantes que não tinha comunicação e eu, com filha pequena, queria poder falar com ele em caso de emergência. Aliás, sempre nos falamos, estivesse onde estivesse, sempre dava um jeito de dar notícias", completou. 

Sandra ainda afirmou sobre o que viveram: "A cada ida, a saudade apertava. E a cada volta, o amor aumentava!". Para finalizar, ela fez questão de mencionar o orgulho que tem do maridão. "Meu amor, tive o prazer, o privilégio e a honra de dividir 32 dos seus 43 anos e 7 meses na ‘outra’ casa. Tenho um orgulho de ser sua mulher que não cabe em mim!"

"E a admiração é do tamanho do amor que sinto por você! Parabéns pela sua trajetória. Você é o maior contador de histórias que conheço. E agora a sua história entra pra história de todos nós. Mas a nossa história continua, ainda há muitas pra escrever e sempre juntos! Sou a sua maior fã! Te amo! Sua, sempre!", concluiu.

MAIS SOBRE A DEMISSÃO DE ERNESTO

Marido de Sandra Annenberg, o repórter Ernesto Paglia foi demitido da Globo após 43 anos na emissora. Segundo o portal Notícias da TV, o diretor geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, fez um comunicado aos funcionários da emissora após a demissão repentina.

Ainda segundo o portal, no comunicado, ele elogiou o repórter após a longa jornada na emissora. "Depois de quase 44 anos, anuncio que Paglia encerra no dia 31/12 sua trajetória na Globo. Termina o ciclo de um repórter brilhante, referência para todos nós. O filho do Gerardo e da Haida; o pai do Bernardo, do Frederico e da Elisa; o marido da Sandra; o Bochecha, como era chamado na infância, um colega gentil e acolhedor. E deixará um legado irretocável", afirmou o diretor.