Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEMISSÃO!

Marido de Sandra Annenberg é demitido da Globo após 43 anos e lamenta: "Despedida"

Marido de Sandra Annenberg, Ernesto Paglia é demitido da Globo e escreve nota sobre trajetória na emissora

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sandra Annenberg é demitido da Globo após 43 anos e lamenta: "Despedida" - Reprodução/Instagram/Globo/Divulgação
Marido de Sandra Annenberg é demitido da Globo após 43 anos e lamenta: "Despedida" - Reprodução/Instagram/Globo/Divulgação

Marido de Sandra Annenberg, o repórter Ernesto Paglia foi demitido da Globo após 43 anos na emissora.

Segundo o portal Notícias da TV, o diretor geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, fez um comunicado aos funcionários da emissora após a demissão repentina.

Ainda segundo o portal, no comunicado, ele elogiou o repórter após a longa jornada na emissora.

"Depois de quase 44 anos, anuncio que Paglia encerra no dia 31/12 sua trajetória na Globo. Termina o ciclo de um repórter brilhante, referência para todos nós. O filho do Gerardo e da Haida; o pai do Bernardo, do Frederico e da Elisa; o marido da Sandra; o Bochecha, como era chamado na infância, um colega gentil e acolhedor. E deixará um legado irretocável", afirmou o diretor.

Em nota, Ernesto Paglia agradeceu a emissora por todos os anos, sem remorsos.

"Nesta despedida da Globo, não posso deixar de agradecer às companheiras e companheiros que tanto me ensinaram, jornalistas com quem compartilhei dias e noites de trabalho, nas Redações de todos os programas para os quais produzi. Ainda há muitas por contar. As novas tecnologias multiplicaram as telas. E acredito ainda ter muito a oferecer como jornalista, ofício que me dá enorme orgulho. Parafraseando um velho slogan, a gente se vê por aí", finalizou.

CELEBRAÇÃO!

A jornalista Sandra Annenberg encantou os seguidores nesta quarta-feira (21) ao comemorar 26 anos ao lado de seu marido, o também jornalista Ernesto Paglia. 

Os dois vivem um dos casais mais admirados da televisão brasileira e seguem como eternos apaixonados. Para comemorar a data, ela ainda matou a curiosidade dos fãs e mostrou um cantinho especial do casal.

É que ela clicou uma mesinha de centro com fotos do casamento e da trajetória do romance. 

Siga a Contigo! no Instagram