Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Samara Felippo se despede da filha nos Estados Unidos: "Foi muito difícil"

Samara Felippo se despede da jovem Alícia, que vai morar no exterior com o pai, e acaba se emocionando ao falar da filha; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/01/2024, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo se despede da filha nos Estados Unidos: "Foi muito difícil" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo se despede da filha nos Estados Unidos: "Foi muito difícil" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo surgiu emocionada na web neste sábado (20) ao anunciar que precisou se despedir da filha mais velha Alícia. É que a menina de 14 anos decidiu morar com o pai, o jogador Leandro Barbosa, nos Estados Unidos. Já faz dois meses que a jovem está residindo no exterior, mas nesta semana a mãe foi visitá-la.

Ao voltar para o Brasil, a atriz acabou se emocionando por precisar dizer tchau para a filha. Ao lado da caçula Lara, ela relatou: "A gente já está para embarcar de Sacramento para Dallas e depois de Dallas para São Paulo. Eu e a minha baixinha. Foi muito difícil me despedir da Alícia, senhor do Céu, mas é isso. Ela está vivendo a vidinha dela aqui, se adaptando, e quando ela quiser voltar, a gente vai estar esperando ela, né filha?". 

Samara, que se considera pai e mãe de suas filhas, seguiu desabafando sobre o crescimento das jovens: "É a vida, filhos são para o mundo. Escolhas, decisões, responsabilidades em cima dessas escolhas, mas a porta está aberta para quando ela quiser voltar. A gente te ama demais! E apoiamos as suas escolhas e decisões com respeito, responsabilidade e acolhimento! Estamos aqui sempre".

O pai das meninas trabalha na Califórnia e atualmente é assistente técnico do time da NBA Sacramento Kings. Além das duas, ele também tem mais duas filhas com a atual esposa Talita RoccaIsabela, de 3 anos, e Julia, de apenas 1 ano.

O REENCONTRO

A atriz Samara Felippo viveu momentos emocionantes ao reencontrar suas filhas, Alicia e Lara, depois de uma longa separação. As meninas viajaram para os Estados Unidos para ficar com o pai, o jogador de basquete Leandrinho, enquanto a mãe trabalhava no Brasil.

Samara aproveitou as férias de janeiro para matar a saudade das herdeiras e curtir alguns dias de diversão com elas na Califórnia. Em seu Instagram, a artista compartilhou fotos dos passeios que fez com as filhas na região de Sacramento e revelou que esta foi a primeira vez que elas viram a neve.

Siga a Contigo! no Instagram.