Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Após dois meses, Samara Felippo se reúne com as filhas: "Ser pai não é fácil"

A atriz Samara Felippo se reúne com as filhas após dois meses longe e se divertem na neve; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Samara Felippo se reúne com as filhas após dois meses longe e se divertem na neve: "Ser pai não é fácil" - Reprodução/Instagram
A atriz Samara Felippo se reúne com as filhas após dois meses longe e se divertem na neve: "Ser pai não é fácil" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo viveu momentos emocionantes ao reencontrar suas filhas, Alicia e Lara, depois de uma longa separação. As meninas viajaram para os Estados Unidos para ficar com o pai, o jogador de basquete Leandrinho, enquanto a mãe trabalhava no Brasil.

Samara aproveitou as férias de janeiro para matar a saudade das herdeiras e curtir alguns dias de diversão com elas na Califórnia. Em seu Instagram, a artista compartilhou fotos dos passeios que fez com as filhas na região de Sacramento e revelou que esta foi a primeira vez que elas viram a neve.

Nós, nós 3. Do primeiro encontro depois de 2 meses até nosso passeio na neve pela primeira vez… Estou montando um reels, mas por enquanto fiquem com essa chuva de amor!!! Que saudade que eu tava!!!”, escreveu ela na legenda das imagens, que mostram as três abraçadas e sorridentes.

Samara também mostrou um pouco da rotina matinal nos stories e comentou sobre os desafios de cuidar das filhas sozinha em outro país. “Bom dia, são 8h30 da manhã, acho que é isso em Sacramento, estou levando a Alicia na escola aqui pela primeira vez, descobrindo que ser pai não é tão fácil, porque eu já cozinhei até às 11 da noite, pois ela [Alicia] tinha que levar a marmita pra escola, separei briga, lavei roupa, e estou vendo que é muito estranho isso, gente, não é assim que você fica de novo.”, disse ela.

Os fãs e amigos de Samara se encantaram pelas fotos e elogiaram a dedicação da mãe. “Lindas, estava com saudades das fotos delas!”, disse uma seguidora. “Como estão lindas!”, desejou outra. “Esse cabelo maravilhoso das meninas!!”, escreveu uma terceira.

Não gostou!

A atriz Samara Felippo se irritou após os rumores de que teria perdido a guarda das filhas. Os burburinhos começaram quando, nos últimos dias, ela contou que a primogênita Alicia se mudou para os Estados Unidos para morar com o pai, Leandro Barbosa

Após as especulações, ela surgiu no story do Instagram e mostrou estar irritada com a polêmica causada diante da mudança da herdeira: “Parem! Vocês estão perdendo o limite, gente, pelo amor de Deus. Não!”, ela desabafou: “Senhor do céu, o que vocês fazem por like, por clique?!? Nem vou colocar nem de onde é. Que loucura! Não deem clique”, pediu Samara

Cheguei e já perdi a guarda aí acabou”, ironizou. Em seguida, ela mencionou outras notícias falsas: "Teve um que eu já morri. É uma loucura essa internet. Isso é muito grave. Não é muito surreal? Sei nem se cabe um processo. Fiquem atentos", alertou.