Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Samara Felippo rebate críticas após filha de 14 anos mudar de país: "Suporte e apoio"

Atriz Samara Felippo rebate críticas que recebeu nas redes sociais ao anunciar que sua filha de 14 anos se mudou para os Estados Unidos com o pai

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo falou sobre a mudança de sua filha - Reprodução/Instagram
Samara Felippo falou sobre a mudança de sua filha - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (30), Samara Felippo surgiu em suas redes sociais para falar sobre a repercussão da mudança da filha, Alicia, de 14 anos, que foi viver com o pai, o jogador de basquete Leandro Barbosa, na Califórnia, Estados Unidos.

A artista agradeceu as mensagens de carinho que recebeu após confirmar a saudade que já está sentindo da herdeira: "Oi, amores. Vim aqui só agradecer às inúmeras mensagens de milhares e milhares de mulheres e mães que foram lá no meu post, ou também no meu direct pra me dar um abraço virtual de acolhimento, de apoio", começou ela.

"Tá tudo bem por aqui, a gente se fala todos os dias. Ela me conta todas as novidades, está empolgadíssima, feliz, animada, excitadíssima com tudo novo. Vamos ver como serão os próximos episódios. Estou torcendo muito por ela, sendo todo suporte e apoio", continuou Samara Felippo.

A atriz, que também é mãe de Lara, de 10 anos, ainda rebateu as críticas que recebe constantemente ao falar sobre os dramas da maternidade solo: "Sempre vai aparecer a galerinha [pra falar]: 'Nossa, mas reclamava da maternidade'. Pois é, vou sentir falta de reclamar! Olha que loucura, agora é menos uma".

"Pra quem tá ali com amor e carinho, muito obrigada.Muito obrigada, suas lindas! Cada uma com suas histórias, dores, trajetórias. Um abraço em cada uma. PS: Continuarei reclamando", finalizou a artista, de maneira debochada.

SAMARA FELIPPO EXPLICA MOTIVO PARA MUDANÇA

A atriz Samara Felippo compartilhou com seus fãs uma notícia que mexeu com seu coração de mãe. Sua filha mais velha, Alicia, de 14 anos, decidiu ir morar com o pai, o jogador de basquete Leandro Barbosa, nos Estados Unidos.

Depois de muita conversa, encorajamento, apoio, diálogos, minha adolê decidiu bater asas. Sair um pouco da asa da galinha mãe aqui. E eu tenho muito orgulho como mãe, dela com 14 anos estar tão segura e decidida em tomar um rumo que muda vida, rotina, costumes, idioma, distância de quem ela ama. Mas também sei e me sinto em paz de saber que ela esta acolhida, amada e muito bem cuidada por quem ela também ama. E como tudo isso trará crescimento e histórias pra ela”, escreveu Samara.