Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samara Felippo pede a palavra no Faustão e faz desabafo corajoso: "Muito criticada"

Samara Felippo fala sobre novo livro que se trata sobre machismo e relata experiência com a trama; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 25/11/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo fala sobre novo livro e se revolta contra machismo - Reprodução/Rede Bandeirantes
Samara Felippo fala sobre novo livro e se revolta contra machismo - Reprodução/Rede Bandeirantes

A atriz Samara Felippoparticipou do programa Faustão na Band nesta quinta-feira (24), sendo uma das convidadas especiais. Falando de seu projetos, Samara comenta sobre o seu livro, onde a atriz aborda sobre o machismo.

“Eu estou de DJ, vou voltar pra peça ‘Mulheres que nascem com os filhos’ e ainda tem o livro ‘Mulheres que habitam em mim'”, comentou Samara. Em seguida Fausto Silva questiona: “Por falar desse livro, aproveita e diz para a gente do que ele se trata, do que você fala”.

Direta, Samara começa a relatar sobre o assunto revelando o motivo por qual está escrevendo o livro e o objetivo que tem com ele. “Na verdade, o meu parceiro brincava comigo ao dizer que esse livro é uma autobiografia autocensurada. Mas, trata-se de um viés meu, um pouco sobre o meu olhar para todas essas mulheres que realmente habitam dentro de mim", contou.

Samara também falou sobre a dificuldade da mulher em se libertar de esteriótipos em um país machista, usando como exemplo o Brasil.

“É muito difícil uma mulher conseguir olhar para si, até porque a gente vive numa sociedade muito machista e opressora. As mulheres acabam sendo criadas para serem donas de casa, para serem mães. Porém, quando você é um pouquinho além disso, se expressando além disso, falando de assuntos que são tabus, você acaba sendo muito criticada”.

No final, a atriz relata que no livro conta sobre tudo o que passou para chegar um está. “No livro, eu conto um pouco da minha história desde a infância e adolescência. Eu conto também todos os padrões e barreiras que eu quebrei tendo em vista tudo aquilo que me foi ensinado, que por sinal eu consegui desaprender na verdade”.

EXPULSA?

Gente? A atriz Samara Felippo recebeu um pedido para se retirar do Brasil. Mas calma, não era um pedido oficial, mas sim uma mensagem bem incisiva de um seguidor que se revoltou contra a opinião política da famosa.