Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Samara Felippo é 'chutada' para fora do Brasil após expor opinião: "Tempos sombrios"

Samara Felippo é 'chutada' para fora do Brasil após dar sua opinião sobre política e faz desabafo; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo é 'chutada' para fora do Brasil após expor opinião: "Tempos sombrios" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo é 'chutada' para fora do Brasil após expor opinião: "Tempos sombrios" - Reprodução/Instagram

Gente? A atriz Samara Felipporecebeu um pedido para se retirar do Brasil nesta quinta-feira (20). Mas calma, não era um pedido oficial, mas sim uma mensagem bem incisiva de um seguidor que se revoltou contra a opinião política da famosa. 

Publicamente contra o governo de Jair Bolsonaro, a estrela anda recebendo ataques dos apoiadores do atual presidente. Entre eles, estava uma mensagem de um anônimo pedindo para que ela saísse do país, já que a atual gestão não a agrada. 

"Agora, pessoas como você, que criticam tanto um governo, o mínimo que deve fazer se o Bolsonaro ganhar seria sair do Brasil. Não entendo porque não saiu quando ele ganhou", diz a mensagem. 

Em resposta, Samara Felippo rebateu o argumento da pessoa, se revoltando contra a atitude.

"Ela não entende porque eu não saí do Brasil quando o coiso foi eleito! Esse é um dos inúmeros tipos de mensagem de gente bolsonarista que me segue, e ta tudo bem, eu respondo se eu quiser, e as ofensas não conseguem mais mesmo ofender [risos] e continuem seguindo. Quem sabe com ouvidos abertos e sem ódio e cegueira, conversando com gentileza a gente se entende", começou ela na legenda da publicação em que expôs a mensagem.

"Agora, olha o nível de argumentação! Que eu deveria deixar meu país porque um governo eleito não me agrada. Não foi assim que fui ensinada a resolver problemas. Foi mal se frustro suas expectativas [risos]. Tanta coisa em jogo. Que loucura", continuou.

Por fim, ela mandou um recado final um tanto quanto irônico: "Que tempos sombrios que vivemos.
Desejo saúde mental a todos e muito amor. Ah, eu não resolvam seus problemas fugindo. Até porque, você esbarrará em outros e talvez piores".

CORPAÇO

A atriz Samara Felippo voltou a dar um show de sensualidade na web nesta segunda-feira (10). Dona de um corpaço invejável, a musa de 44 anos mostrou que está amadurecendo como vinho ao se clicar em um look nada modesto.

Em uma vesta neon, a artista apareceu em um ousadíssimo vestido que praticamente não tinha tecido. A peça é estilo tubinho, super curta e possui uma série de recortes que deixaram o corpo curvilíneo à mostra.

Veja: