Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Samara Felippo desmente o ex-marido após fazer denúncia grave: "Eu só comecei"

Atriz Samara Felippo desmente o ex-marido nas redes sociais ao revelar que foi roubada por ele durante compra de imóvel e ter versão contestada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo voltou a expor seu ex-marido - Reprodução/Instagram
Samara Felippo voltou a expor seu ex-marido - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (20), Samara Felippo voltou a se pronunciar nas redes sociais após denunciar o ex-marido. Ela acusa Leandrinho Barbosa de ter a roubado durante a compra de um imóvel enquanto eles eram casados, mas foi desmentida por ele, por meio de uma nota assinada pelo advogado do atleta, onde diz que a versão da artista 'não corresponde à realidade'.

Ao se deparar com o texto, a atriz se enfureceu e voltou a falar sobre o assunto aos milhões de seguidores: “Tudo mentira? Não! Temos ao menos um parágrafo digno e que faz jus ao que realmente corre na justiça. Amanhã trago tudo. Como deve ser. Com provas e verdade", detonou.

"Por mim e por todas as mulheres que estão vindo me contar a crueldade e a covardia de suas histórias. Por todas violentadas, enganadas: emocionalmente, financeiramente, fisicamente, sexualmente, psicologicamente… eu não vou desistir. Eu só comecei!", continuou Samara Felippo.

Ela também agradeceu o acolhimento que recebeu após a denúncia: "Obrigada. Eu estou daqui vendo todo o apoio e movimento de vocês. E vocês não imaginam como isso é importante para que eu abra caminhos, me fortaleça e traga muitas comigo!”.

Por fim, ela ironizou ao ver que seu nome havia sido escrito errado na nota: "PS: Nem o meu nome está certo nessa nota. E lembrem que é o mesmo nome das próprias filhas", concluiu.

DENÚNCIA DE SAMARA FELIPPO

Na tarde desta terça-feira (19), Samara Felippo surgiu em um vídeo para desabafar nas redes sociais. Ela contou ter sido vítima de um golpe dado por seu ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho, que comprou a casa em que eles moraram enquanto estavam juntos em parte com seu dinheiro, mas colocou o imóvel no nome do irmão para não precisar dividir durante a separação.

"O ano era 2008, minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a 'Dança dos Famosos', carro próprio na garagem, uma novela seguida da outra e um sonho que realizei mais ou menos em 2005, que foi de comprar o meu apartamento próprio", começa a atriz.