Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Samara Felippo denuncia ex, Leandrinho, por golpe em imóvel: "Quero o que é meu"

Atriz Samara Felippo denuncia ex-marido, o ex-basquetebolista Leandrinho, de a ter dado um golpe durante compra de imóvel na época em que eram casados

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo denunciou o ex-marido de um golpe em compra de imóvel - Reprodução/Instagram
Samara Felippo denunciou o ex-marido de um golpe em compra de imóvel - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (19), Samara Felippo surgiu em um vídeo para desabafar nas redes sociais. Ela contou ter sido vítima de um golpe dado por seu ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho, que comprou a casa em que eles moraram enquanto estavam juntos em parte com seu dinheiro, mas colocou o imóvel no nome do irmão para não precisar dividir durante a separação.

"O ano era 2008, minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a 'Dança dos Famosos', carro próprio na garagem, uma novela seguida da outra e um sonho que realizei mais ou menos em 2005, que foi de comprar o meu apartamento próprio", começa a atriz.

Ao se apaixonar e engravidar, ela resolveu vender o apartamento para conseguir um imóvel que comportasse sua nova família, mas não esperava que seria passada para trás: "Vivi nesse apê durante anos. Anos incríveis, inclusive, solteira, fazendo o que eu queria. Conheci o genitor, pai das minhas filhas, nos apaixonamos e, diante de toda a minha romantização e vontade mútua dele, engravidei. Pensava estar realizando um sonho de menina, nossa família, nossa casa, nossa filha", relatou.

"Para fazer parte dessa compra, vendi meu único bem próprio, que era meu apartamento, aquele sonho que realizei, vendi para dar como parte daquela casa, a nossa casa. É óbvio que ele não precisava, tem uma situação financeira ótima até hoje, mas aceitou naquela época mesmo assim", continuou Samara Felippo.

Cinco anos depois, ao se separar, ela foi pega de surpresa ao descobrir o golpe: "Só sei que vendi o único bem que tinha no meu nome e coloquei na conta dele para a compra da casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. Sim, não tive direito a nada. Luto na Justiça há dez anos para ter o que é meu de direito de volta", lamentou.

Apesar de já ter vendido o ex na Justiça, ela explica que ainda não recebeu o dinheiro que é seu por direito: "Nada acontece, a Justiça já homologou e nada foi feito. Essa casa já foi vendida e eu não vi um tostão. Tenho tudo, provas jurídicas, notificações, contratos, o contrato que foi homologado e não foi pago em 30 dias. Ele tem tudo dele nos Estados Unidos e nada no Brasil no nome dele", detonou.

"Nunca falei nada aqui pelo medo que assola todas nós mulheres, medo da exposição, da retaliação, medo de chegar nas minhas filhas de forma errada, mas hoje são outros tempos. A gente já conversou sobre isso de uma forma educada, gentil, responsável", concluiu Samara.

SAMARA FELIPPO SE DESPEDIU DA FILHA

A atriz Samara Felippo surgiu emocionada na web recentemente ao anunciar que precisou se despedir da filha mais velha Alícia. É que a menina de 14 anos decidiu morar com o pai, o ex-jogador Leandro Barbosa, nos Estados Unidos. Já faz alguns meses que a jovem está residindo no exterior e a mãe foi visitá-la.

Ao voltar para o Brasil, a atriz acabou se emocionando por precisar dizer tchau para a filha. Ao lado da caçula Lara, ela relatou: "A gente já está para embarcar de Sacramento para Dallas e depois de Dallas para São Paulo. Eu e a minha baixinha. Foi muito difícil me despedir da Alícia, senhor do Céu, mas é isso. Ela está vivendo a vidinha dela aqui, se adaptando, e quando ela quiser voltar, a gente vai estar esperando ela, né filha?".