Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Samantha Schmutz alfineta atriz e relembra cancelamento: "Se fosse eu, levava pau"

Samantha Schmutz alfineta atriz de Hollywood nas redes sociais ao se deparar com um posicionamento e relembra cancelamento

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz comentou uma declaração feita por Jennifer Aniston sobre um problema da atual da classe artística - Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz comentou uma declaração feita por Jennifer Aniston sobre um problema da atual da classe artística - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (13), Samantha Schmutz resolveu comentar uma crítica feita pela estrela de "Friends", Jennifer Aniston, sobre um problema da atual da classe artística, que está sendo "invadida" por estrelas do Tik Tok, Youtube e Instagram.

Ao se deparar com o posicionamento da famosa, a intérprete de Jéssica em 'Vai Que Cola' aproveitou para relembrar seu recente cancelamento. Há algumas semanas, a brasileira foi detonada nas redes sociais por questionar se Juliette Freire poderia ser considerada artista.

"A internet realmente moldou uma nova cultura sobre as pessoas se tornarem famosas. Essa coisa de as pessoas ficarem famosas basicamente por não fazerem nada. É famoso vindo do TikTok, famoso do YouTube, famoso do Instagram... É quase como se estivesse diluindo o nosso trabalho como ator", lamentou Jennifer Aniston.

Ao se deparar com a manchete no perfil Xuxa na Nave, no Instagram, Samantha Schmutz fez questão de alfinetar as criticas que recebeu por diversos dias: "Se fosse eu falando, levava pau", escreveu.

Veja:

ZÉ FELIPE FALA SOBRE AGRESSÃO SOFRIDA EM SHOW

O cantor Zé Felipe se pronunciou na manhã desta terça-feira (14) sobre a agressão que sofreu durante o show que fez no último domingo (12). É que o sertanejo foi atingindo no queixo com um tênis e, segundo ele, machucou feio o seu rosto.

"Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, a face do meu rosto, quase arrancou minha cara", relatou o herdeiro de Leonardo.