Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Zé Felipe quebra silêncio sobre agressão sofrida em show: “Machucou muito”

Após ter o rosto atingido por um tênis, Zé Felipe quebra silêncio e diz que se afastou das redes sociais para se recuperar

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe quebra silêncio sobre agressão sofrida em show: “Machucou muito” - Instagram
Zé Felipe quebra silêncio sobre agressão sofrida em show: “Machucou muito” - Instagram

Na manhã desta terça-feira (14), o cantor Zé Felipe se pronunciou sobre a agressão que sofreu durante o show que fez no último domingo (12). É que o sertanejo foi atingindo no queixo com um tênis e, segundo ele, machucou feio o seu rosto.

Em uma sequência de vídeos, o marido de Virginia Fonseca explicou que ficou sumido das redes sociais para se recuperar do ocorrido. Sem papas na língua, ele disse que sentiu como se seu rosto fosse ser arrancado no momento em que o objeto foi arremessado.

"Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, a face do meu rosto, quase arrancou minha cara", iniciou o herdeiro de Leonardo, que logo em seguida deu mais detalhes do aconteceu no momento da agressão.

Ele disse que viu quem tinha jogado o objeto em sua direção, mas ao que tudo indica, não considerou um ato de maldade: "Vou contar pra vocês o que aconteceu, estava no meio do show e, de repente, ‘pum’, um tênis na minha cara. Olhei pra baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantando, querendo foto", explicou.

Vale lembrar que o momento protagonizado pelo músico causou revolta entre os seguidores. Fãs, amigos e familiares saíram em defesa do artista, dizendo que a atitude foi desrespeitosa.

ENTENDA

O cantor Zé Felipefoi recebido de uma forma muito desagradável em seu show no Rio de Janeiro que fez no domingo (12). É que, em determinado momento, o marido de Virgínia Fonseca levou uma 'sapatada' na cara e precisou parar sua performance devido à agressão. 

Em um vídeo divulgado pela página Gossip do Dia, é visível que alguém jogou um tênis na direção do cantor, o atingindo no rosto. Zé Felipe, então, interrompeu o show com a expressão chocada.