Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Saia curtíssima da noiva de Zezé di Camargo é massacrada pelos fãs: "Não achei elegante"

Saia curtíssima de Graciele Lacerda sofre críticas; ela mostrou look que escolheu para ir a show do noivo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saia curtíssima da noiva de Zezé di Camargo é massacrada pelos fãs: "Não achei elegante" - Reprodução/ Instagram
Saia curtíssima da noiva de Zezé di Camargo é massacrada pelos fãs: "Não achei elegante" - Reprodução/ Instagram

A musa Graciele Lacerda, que está de casamento marcado com o cantor sertanejo Zezé di Camargo, sofreu críticas nas redes sociais nas últimas horas. É que muitos fãs não gostaram nada de um look que ela escolheu para um show do noivo. 

Ela apostou em uma saia curtíssima, um top e uma jaquetinha, todos em preto e branco. "Look de ontem do show em Rio das Pedras -SP e já estou pronta para o show de hoje em Ibiá - MG", disse ela em seu perfil oficial.

Só que os fãs não gostaram da produção eleita pela jornalista. É que os seguidores consideraram a produção de Graciele Lacerda inadequada. "Corpo e look lindos, só não acho elegante para mulher madura", disse um.

Outros concordaram. "Não achei elegante esse look", disparou um. "Sempre belíssima! Primeira vez que não curti o look", lamentou outro seguidor. Outros fãs elogiaram a boa forma da influenciadora. "Uma mulher de mais de 40 com este corpão é para poucas", escreveu outra.

Em agosto, Graciele Lacerda precisou explicar porque Zezé di Camargo não foi ao aniversário do neto. “Amanhã ele tem um show novo e esse show já estava marcado faz tempo. E hoje tem ensaio com todo mundo ele não pode deixar de ir porque ele que vê tudo”, afirmou Graciele em uma caixinha de perguntas no Instagram. “E outra, hoje é apenas a festa, o niver dele foi outro dia. Onde ele passou uma semana com o neto na fazenda. Isso que vale e não um dia de festa. Vamos depois levar os presentes e curtir com ele”, completou.

Veja: 

61 ANOS DE VIDA

O cantor Zezé Di Camargo completou seus 61 anos em agosto. A data especial foi comemorada com uma festa repleta de emoções e significados, preparada carinhosamente por sua noiva, Graciele Lacerda. No post, ela não poupou palavras para expressar seus sentimentos. "A noite de ontem foi muito especial. Além do show incrível, teve comemorações do niver do Mô com pessoas especiais! Ele tem vergonha, mas, no fundo, gosta desse carinho! Ganhei o primeiro pedaço de bolo", escreveu ela.