Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Zezé Di Camargo falta na festa do neto e Graciele justifica: "Não pode"

O cantor Zezé Di Camargo falta na festa de aniversário do neto, Joaquim, e Graciele Lacerda explica motivo após crítica; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Zezé Di Camargo falta na festa de aniversário do neto, Joaquim, e Graciele Lacerda explica motivo após crítica: "Não pode" - Reprodução/Instagram
O cantor Zezé Di Camargo falta na festa de aniversário do neto, Joaquim, e Graciele Lacerda explica motivo após crítica: "Não pode" - Reprodução/Instagram

O cantor Zezé Di Camargo foi alvo de críticas nas redes sociais por não comparecer à festa de aniversário de seu neto Joaquim, filho de Camilla Camargo, que completou 4 anos nesta quinta-feira (3). A noiva do sertanejo, Graciele Lacerda, saiu em defesa do amado e explicou o motivo da ausência dele no evento.

Segundo Graciele, Zezé estava envolvido com os ensaios para seu próximo show, que acontece nesta sexta-feira (4) em São Paulo, ao lado do irmão Luciano. A modelo disse que o cantor já havia passado uma semana com o neto na fazenda e que iria visitá-lo depois para entregar os presentes.

Amanhã ele tem um show novo e esse show já estava marcado faz tempo. E hoje tem ensaio com todo mundo ele não pode deixar de ir porque ele que vê tudo”, afirmou Graciele em uma caixinha de perguntas no Instagram. “E outra, hoje é apenas a festa, o niver dele foi outro dia. Onde ele passou uma semana com o neto na fazenda. Isso que vale e não um dia de festa. Vamos depois levar os presentes e curtir com ele”, completou.

A resposta da influenciadora veio após um internauta questionar a “falta de consideração” de Zezé por não ir ao aniversário do netinho. Graciele rebateu a crítica e disse que o que importa é o amor que o cantor tem pelo neto.

Vale destacar que o cantor sertanejo Zezé Di Camargo é avô de quatro crianças: Joaquim e Julia, filhos de Camilla Camargo; José Marcus e João Francisco, filhos de Wanessa Camargo. Atualmente, ele está noivo de Graciele Lacerda e planeja tem mais um filho com a amada.

Zezé Di Camargo

Como foi a festa de aniversário do filho de Camilla Camargo?

Camilla Camargo celebrou com muita alegria o quarto aniversário de seu filho mais velho, Joaquim, em uma festa incrível realizada em São Paulo, nesta quinta-feira (3). A festança teve como tema 'Wolverine e a Fera', e reuniu amigos e familiares em uma atmosfera de pura diversão.

A atriz compartilhou a felicidade desse momento especial em suas redes sociais, afirmando: "Hoje é um dia muito especial. As crianças amam". A comemoração contou com a presença de diversos amigos, entre eles estava o humorista Tom Cavalcante, sua esposa e a filha do casal.

Em algumas das imagens, a cantora Wanessa, irmã de Camilla, aparece prestigiando o evento ao lado de seus filhos, José Marcus João Francisco. E não parou por aí, Luciele Di Camargo, tia coruja de Camilla, também marcou presença ao lado de seus dois filhos, tornando a celebração ainda mais animada e familiar.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.